MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

iPlace, UX. Group e Trakto oferecem vagas em diversas áreas

As empresas iPlace, UX. Group e Trakto estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 20/08/2021, às 08h49 - Atualizado às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com inuito de reforçar seus quadros de funcionários, as empresas iPlace, UX. Group e Trakto estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

A iPlace tem diversas oportunidades em aberto nos mais variados cargos: gerente comercial, coordenador técnico, analista técnico, assistente técnico, auxiliar de loja, analista de conteúdo, analista de indicadores e Jovem Aprendiz.

As vagas são para várias cidades do país, como São Paulo/SP, Guarulhos/SP, Mogi das Cruzes/SP, Dois Irmãos/RS, Caxias do Sul/RS, Florianópolis/SC, Juiz de Fora/MG, Rio de Janeiro/RJ, Maceió/AL, Salvador/BA, Goiânia/GO, Belém/PA e Manaus/AM.

Os interessados podem obter mais informações e se candidatar nas vagas, na página de carreiras https://iplace.gupy.io. A iPlace busca valorizar a diversidade e está aberta a receber pessoas com quaisquer deficiências, etnia, gênero, orientação sexual, geração e diferentes mindsets.

Já a UX. Group, logtech especializada em gestão inteligente de logística e transportes, anuncia a abertura de quatro novas posições para desenvolvedores .Net Framework. A sede da empresa fica localizada na Cidade de Barueri (SP), na região de Alphaville, porém as vagas são para atuar em regime de home office.

Como pré-requisitos, a empresa solicita que os candidatos tenham experiência na área de desenvolvimento em .Net Framework, .NET Core, MVC, Docker, Framework Angular (versões mais recentes), arquitetura de microsserviços, Git e Git flow e conhecimentos em SQL Server e Elasticsearch. É desejável ainda conhecer DDD e solid.

Os contratados vão desenvolver para a vertical UX. Solutions, braço da companhia focado no desenvolvimento de soluções de gestão de fretes, o que inclui cálculo de frete, simulação, planejamento de malha, emissão de etiquetas e rastreamento.

Os candidatos podem enviar seus currículos para [email protected]

Por fim, a Trakto, plataforma de edição on-line, anuncia vagas para atuação em Maceió, Manaus e vagas para atuação remota. Hoje, a startup auxilia o empreendedor digital a vender nas redes sociais, por meio de apresentações, propostas comerciais, contratos, e-books, posts, dentre outros serviços.

As oportunidades são para o setor administrativo, e também para desenvolvedores, designers e vídeo maker. Além de salário compatível, a Trakto possui plano de carreira, crescimento acelerado, dentre outros benefícios.

Os interessados podem saber mais e se inscrever pelo site: https://jobs.kenoby.com/trakto. As oportunidades podem sofrer alterações assim que as vagas forem preenchidas.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.