MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições PRORROGADAS para 350 vagas no processo seletivo da Embraer

As oportunidades do processo seletivo Embraer são para estudantes de todo o Brasil, que poderão optar por atividades presenciais, híbrido ou 100% remotas

Avião da Embraer
Avião da Embraer - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

[email protected]

Publicado em 06/10/2023, às 10h48 - Atualizado às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Boa notícia! A Embraer prorrogou o prazo de inscrições para seu processo seletivo com cerca de 350 vagas na nova edição do programa de estágio Embraer 2024. Agora, os interessados em participar da seleção têm até o dia 15 de outubro para efetuar a inscrição no mais recente processo seletivo Embraer.

As oportunidades do mais recente processo seletivo Embraer são para estudantes de todo o Brasil, que poderão optar por atividades presenciais, híbrido ou 100% remotas no ato de seleção da área de atuação disponível.

São elegíveis no processo seletivo Embraer os estudantes do nível superior ou técnico de todas as idades interessados no ecossistema de aprendizagem de uma empresa líder em inovação e com diversas oportunidades de carreira.

“Oferecer ao estudante uma experiência imersiva no ambiente de negócios ao lado de profissionais altamente qualificados e proporcionar o apoio para o desenvolvimento de competências destes talentos fazem parte do nosso propósito de construir um ambiente de trabalho cada vez mais inovador, diverso e inclusivo”, disse Andreza Alberto, vice-presidente de Pessoas, ESG e Comunicação da Embraer.

Entre os benefícios oferecidos no processo seletivo Embraer estão bolsa-auxílio compatível com o mercado de trabalho, vale-transporte, vale-refeição, auxílio home office, Gympass, convênio médico e odontológico. Os participantes que não forem admitidos na fase atual farão parte do banco de talentos da Embraer, podendo ser convidados para oportunidades futuras.

Como se inscrever no processo seletivo Embraer?

O processo seletivo Embraer é realizado de forma virtual e os interessados em participar da seleção têm até o dia 8 de outubro para efetuar a inscrição no site https://programasembraer.gupy.io. O início das atividades do programa ocorrerá em janeiro de 2024.

+++ Confira mais detalhes sobre o processo seletivo Embraer na página específica da fabricante de aviões no site do JC Concursos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Embraer 2024

Embraer - Empresa Brasileira de Aeronáutica
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/05/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
10/05/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.