MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para processo seletivo Globo vão até o dia 20 deste mês

O processo seletivo Globo oferece oportunidade para os estados do Rio de Janeiro, Pernambuco, Minas Gerais, São Paulo e Distrito Federal

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

[email protected]

Publicado em 08/08/2023, às 11h57 - Atualizado às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Atenção! As inscrições para o processo seletivo Globo ficarão abertas até o dia 20 de agosto, a oportunidade oferece vagas para os estados do Rio de Janeiro, Pernambuco, Minas Gerais, São Paulo e para o Distrito Federal.

A Globo convida jovens para participar do seu novo programa de Jovem Aprendiz 2023, para que iniciem suas carreiras e trajetórias profissionais dentro da empresa. Oferecendo aulas de teoria e prática do mercado para que os jovens possam se desenvolver em áreas administrativas espalhadas por todas as áreas da Globo.

+++ Processo seletivo Caixa: confira TODOS os requisitos exigidos no edital

Os selecionados passarão por um programa de formação teórica e prática no mercado, adquirindo habilidades relevantes e tendo oportunidades em diversas áreas administrativas da Globo. Para isso, a emissora fez parcerias com o SENAC e o CIEE para oferecer capacitação administrativa com duração entre 13 e 24 meses.

Para se candidatar, é necessário estar cursando ou ter concluído o ensino médio, ter noções básicas de informática e ter até 24 anos completos até o término do contrato. Candidatos com deficiência não têm limite de idade. A carga horária de trabalho varia de 4 a 6 horas diárias, podendo ser presencial ou híbrida, conforme a necessidade.

As vagas estão disponíveis nas cidades do Rio de Janeiro/RJ, São Paulo/SP, Recife/PE, Brasília/DF e Belo Horizonte/MG.

Como participar do processo seletivo Globo Jovem Aprendiz 2023

Para participar do processo seletivo, basta fazer a inscrição no site da Globo até o dia 20 de agosto. O processo inclui várias etapas, como avaliação de compatibilidade cultural, dinâmicas em grupo e painéis com os líderes, todas realizadas online.

A empresa ressalta que a vacinação contra a Covid-19 é obrigatória para todos os contratados, independentemente do formato de trabalho (presencial ou híbrido), sendo necessário comprovar a vacinação no momento da contratação.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Globo 2024

Globo - Rede Globo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DF, MG, PE, RJ, RS, SP

+ Agenda

01/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.