MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para processo seletivo do Grupo Fleury terminam no fim de semana; veja data final

As vagas do processo seletivo do Grupo Fleury são para estudantes que estão se formando por Bacharelado, Tecnólogo ou Licenciatura

Laboratório Fleury na avenida Braz Leme, em São Paulo
Laboratório Fleury na avenida Braz Leme, em São Paulo - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

[email protected]

Publicado em 27/03/2024, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Atenção, candidatos! Estão abertas as inscrições do Grupo Fleury para seu novo Programa de Estágio 2024. As vagas do processo seletivo do Grupo Fleury são para estudantes que estão se formando por Bacharelado, Tecnólogo ou Licenciatura em diversos cursos com previsão de conclusão entre julho de 2024 e julho de 2025.

Podem se inscrever no processo seletivo do Grupo Fleury os estudantes de Biomedicina, Análises Clínicas, Governança, Administração, Contabilidade, Engenharia, Business Inteligence, Recursos Humanos, Comércio Exterior, Marketing, Design, Tecnologia da Informação, Automação, Inteligência de Negócios, Auditoria e Facilities.

A bolsa-auxílio é compatível com as práticas do mercado de trabalho, além dos benefícios oferecidos, como vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida e assistência médica e odontológica. Confira, a seguir, a lista de cidades e campos de atuação com vagas abertas no Grupo Fleury:

  • Goiás: Biomedicina;
  • Espírito Santo: Biomedicina;
  • Minas Gerais: Técnico em análises clínicas, Governança, Administração, Contabilidade, Engenharia, Business Inteligence, Administrativo, Recursos Humanos, Comércio Exterior, Biomedicina, Farmácia e Enfermagem;
  • São Paulo: Marketing, Comunicação, Design, Tecnologia da Informação, Automação, Engenharia, Inteligência de Negócios, Auditoria, Design, Publicidade e Propaganda, Recursos Humanos, Atração e Seleção, Administração e Facilities.

De acordo com a empresa, o Programa de Estágio do Grupo Fleury tem como objetivo aprimorar os conhecimentos adquiridos durante os cursos de graduação, por meio de uma vivência enriquecedora no ambiente corporativo e na área técnica. A companhia acredita que os detalhes que os tornam referência na Saúde estão em sua essência, bem como no cuidado do atendimento ao enxergar a pessoa por trás do cliente e na excelência da equipe técnica e médica ao buscar o diagnóstico preciso.

Como participar do processo seletivo do Grupo Fleury?

O processo seletivo do Grupo Fleury inclui inscrições, análise de pré-requisitos, dinâmica em grupos e entrevista com a liderança. As inscrições podem ser realizadas até 31 de março pelo site de recrutamento da empresa. Vale ressaltar que a bolsa-auxílio é compatível com as práticas do mercado.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo Fleury 2024

Grupo Fleury
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: ES, GO‍, MG, SP

+ Agenda

30/10/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/03/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.