MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Inscrições para processo seletivo da Vale com 50 vagas vão até o fim do mês

O Programa de Aceleração de Carreira para Mulheres Negras visa acelerar o desenvolvimento profissional de 50 mulheres negras da sociedade

Funcionária da Vale
Funcionária da Vale - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

[email protected]

Publicado em 15/09/2023, às 09h13 - Atualizado em 20/09/2023, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Atenção, candidatos! Estão abertas as inscrições da Vale para a segunda turma do Programa de Aceleração de Carreira para Mulheres Negras, iniciativa que visa acelerar o desenvolvimento profissional de 50 mulheres negras da sociedade. As inscrições para o novo processo seletivo Vale ficarão abertas até o fim de setembro.

Para participar do processo seletivo Vale, as candidatas precisam se auto identificar como pretas ou pardas, desejar se autodesenvolver e ter concluído curso superior entre dezembro de 2013 e dezembro de 2019. Comprometida em promover o desenvolvimento local e construir um legado positivo nas comunidades onde atua, a Vale busca, preferencialmente, mulheres dos estados em que opera: Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Pará e Rio de Janeiro, mas a oportunidade não se limita a essas regiões.

Por meio de oficinas temáticas, mentoria individual, letramento e aulas com executivas negras renomadas no mercado, a mineradora quer seguir contribuindo para o fortalecimento de competências e habilidades de profissionais negras, dando suporte para que se destaquem no mercado de trabalho.

O programa, desenvolvido em parceria com consultores especialistas na pauta racial, é on-line, com aulas ao vivo, gratuito e tem duração de cinco meses, com uma média de três horas de dedicação semanal. A iniciativa é voltada para mulheres negras que não trabalham na Vale e a programação acontece em horário noturno.

Como se inscrever no processo seletivo da Vale?

As inscrições para o novo processo seletivo Vale ficam abertas até 28 de setembro e devem ser feitas em www.vale.com/mulheresnegras. O programa de aceleração de carreira é uma iniciativa da Vale voltada para o público externo com o objetivo de propagar conhecimento, não acarretando relação de trabalho entre as participantes e a empresa.

O processo seletivo será realizado on-line, com entrevistas individuais durante os meses de setembro e outubro. A divulgação do resultado da seleção e o início do programa estão previstos para novembro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vale 2024

Vale
Vagas: 900
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário: De R$ 1375,40
Estados com Vagas: ES, MA, MG, PA, RJ

+ Agenda

08/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
20/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.