MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para processo seletivo da Disney vão até sexta (20); confira detalhes

Os jovens profissionais vão poder desenvolver suas habilidades e explorar seu potencial em projetos da Disney que têm o poder de transformar o mercado

Vagas abertas na The Walt Disney Company Brasil
Vagas abertas na The Walt Disney Company Brasil - Divulgação / Site oficial
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

[email protected]

Publicado em 19/10/2023, às 08h53 - Atualizado às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A The Walt Disney Company Brasil tem inscrições abertas para o Programa de Estágio 2024, uma oportunidade que combina experiências teóricas e práticas na maior empresa de entretenimento do mundo. As vagas são para estagiar em São Paulo e os aprovados no processo seletivo Disney começarão as atividades em janeiro de 2024, com duração de 24 meses.

O processo seletivo Disney oferece vagas para as áreas de Entretenimento (Operações de Vendas Publicitárias, Serviços Criativos, Midia Digital, Jurídico, Marketing, Programação e Relações Públicas), Esportes (Digital, Marketing, Produção/Jornalismo, Programação e Tecnologia/Engenharia) e Produtos de Consumo (Vendas e Desenvolvimento Criativo e de Produto).

Os requisitos básicos para participar do processo seletivo Disney incluem estar cursando os últimos dois anos do ensino superior – graduação prevista a partir de dezembro de 2025; ter paixão e conhecimento por entretenimento e/ou esportes; demonstrar desejo em se desenvolver; ter integridade, acolher a diversidade com empatia e respeito, inspirar e inovar; demonstrar interesse pelo consumidor, pela qualidade do conteúdo, pelo desenvolvimento das pessoas e pela constante inovação dos projetos; habilidade com o pacote Microsoft Office; é mandatória a fluência em português; e ter disponibilidade para trabalhar 30 horas por semana em São Paulo.

Os demais requisitos para participar do processo seletivo Disney são: estar cursando os últimos dois anos do ensino superior (graduação prevista a partir de dezembro de 2025 em cursos relacionados às oportunidades descritas acima); habilidade com pacote Microsoft Office; e disponibilidade para trabalhar 30 horas por semana em São Paulo, com possibilidade de escala no final de semana para oportunidade em esportes.

No Programa de Estágio 2024, da Disney Brasil, os jovens profissionais vão poder desenvolver suas habilidades e explorar seu potencial em projetos que têm o poder de transformar o mercado, a sociedade e a vida de nossos fãs, trazendo inovação e criatividade para a companhia, amplitude de talentos e representatividade.

Como se inscrever no processo seletivo Disney?

Os interessados devem realizar seu cadastro no site da Disney – clique aqui até o dia 20 de outubro (ou até encerrarem as 10 mil inscrições). Vale ressaltar que os aprovados no processo seletivo Disney começarão as atividades em janeiro de 2024, com duração de 24 meses.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Disney 2023

Disney - The Walt Disney Company
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

03/02/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
20/10/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.