MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para o processo seletivo Tenda vão até domingo (24)

Últimos dias para participar do processo seletivo Tenda, que oferta vagas para o Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo e Bahia

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

[email protected]

Publicado em 22/03/2024, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Últimos dias para participar do processo seletivo do programa de trainee da Tenda, voltado para profissionais recém-formados no ensino superior. Esta oportunidade está disponível nos estados do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo e Bahia, e o prazo para se inscrever vai até o próximo domingo, dia 24 de março.

O programa de trainee da Tenda oferece uma oportunidade para recém-graduados se juntarem à empresa e embarcarem em um caminho de desenvolvimento. Os candidatos selecionados passarão por um programa abrangente que inclui avaliações, treinamentos focados no desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais, sessões de mentoria, discussões em grupo e fóruns internos.

As áreas disponíveis para atuação no processo seletivo incluem Incorporação Imobiliária (Negócios), Inovação e Produto, Área Técnica, Suprimentos, Excelência Operacional, Marketing e Financeira.

Para se inscrever no programa de trainee, é necessário ter concluído a graduação entre 2019 e 2021 em áreas como Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharias (Civil e Produção), Estatística, Arquitetura e Urbanismo, além de possuir habilidades intermediárias em inglês.

As oportunidades oferecidas pela Tenda seguem um modelo de trabalho híbrido, com dois dias de trabalho remoto e três dias presenciais, para os locais nas cidades de São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Bahia.

Os benefícios incluem vale-transporte, vale-alimentação ou vale-refeição, Programa Gestante, Programa Viva Bem (com suporte psicológico, financeiro e jurídico), auxílio-creche, seguro de vida, Gympass, licença-paternidade estendida, bônus por resultados de até 2,5 salários e folga no dia do aniversário.

Como participar do processo seletivo Tenda

Para participar do Programa de Trainee da Tenda, os interessados podem se inscrever o próximo domingo, dia 24 de março, através do link fornecido. As etapas do processo seletivo incluem inscrição, testes online, dinâmica online com o RH, painel presencial e início do programa em maio deste ano.

Sobre a Tenda: Fundada em 1969, a Tenda é uma construtora brasileira comprometida com a missão de tornar a casa própria acessível a milhares de brasileiros. Com sede em São Paulo, a empresa opera em mais de 100 cidades, em 11 estados e no Distrito Federal.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Tenda Construtora 2024

Tenda - Tenda Construtora
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, RJ, RS, SP

+ Agenda

06/03/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
24/03/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.