MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para o processo seletivo ENGIE, TAG e Jirau vão até quinta (1)

O processo seletivo da ENGIE, TAG e Jirau vão até o dia 1º de fevereiro e é voltado para profissionais recém-formados de diversas regiões do país

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Freepik
Victoria Batalha

Victoria Batalha

[email protected]

Publicado em 31/01/2024, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo das empresas ENGIE, TAG e Jirau Energia, responsáveis por energia de baixo carbono, rede de gasodutos de transporte de gás natural e energia elétrica, respectivamente. As inscrições vão até a próxima quinta-feira, 1º de fevereiro.

O programa para trainee da ENGIE, TAG e Jirau são para as regiões de Santa Catarina, Paraná, Roraima, Rio Grande do Norte, Bahia, Rio de Janeiro, Goiás e Pará. A edição deste ano é voltada para a contratação de profissionais recém-formadas do gênero feminino.

Para poder participar do processo seletivo, é preciso se identificar com o gênero feminino e ter se graduado no ensino superior entre dezembro de 2020 a dezembro de 2023 nos cursos de Engenharias, Administração, Economia ou Tecnologia da Informação. Algumas vagas também exigem nível avançado em inglês.

Também é preciso morar nas cidades: Florianópolis/SC, Quedas do Iguaçu/PR, Ponte Grossa/PR, Rio de Janeiro/RJ, Minaçu/GO, Assu/RN, Umburanas/BA, Porto Velho/RO e Parauapebas/PA. 

Os benefícios oferecidos as candidatas aprovadas no processo seletivo incluem vale-transporte, vale-alimentação, vale-refeição, assistência odontológica, seguro de vida e assistência médica.

Como participar do processo seletivo ENGIE, TAG e Jirau

As profissionais recém-formadas interessadas em participar do Programa de Trainee Engie, TAG e Jirau podem se inscrever até a próxima quinta-feira, 1º de fevereiro, pelo link. As etapas do processo seletivo incluem inscrições, painel com o RH, painel com as lideranças, entrevista individual e resultado final em março.

Como se destacar em um processo seletivo

Em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo, é importante se destacar para conquistar a vaga desejada. Para isso, é preciso se preparar e investir em seu desenvolvimento profissional.

  • Pesquise sobre a empresa e a vaga: É importante entender o que a empresa faz, quais são seus valores e quais são as responsabilidades da vaga. Isso vai te ajudar a responder às perguntas do recrutador de forma mais assertiva.
  • Prepare-se para as perguntas mais comuns: Há uma série de perguntas que são frequentemente feitas em entrevistas de emprego. Se prepare para responder a essas perguntas com clareza e objetividade.
  • Cuide da sua apresentação pessoal: A primeira impressão é a que fica, por isso é importante cuidar da sua aparência e comportamento. Seja pontual, atente-se à sua postura e linguagem corporal, e seja educado e respeitoso com todos.
  • Seja sincero e demonstre interesse: Seja honesto sobre suas experiências e habilidades, e demonstre que está interessado na vaga e na empresa.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos ENGIE, TAG e Jirau 2024

Engie Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, GO‍, PA, PR, RJ, RN, RR, SC

+ Agenda

30/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.