MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para novo processo seletivo da Anvisa vão até meados de fevereiro

Podem se inscrever no processo seletivo da Anvisa os estudantes de pós-graduação de diversas áreas. Confira todos os detalhes da seleção

Prédio da Agência Nacional de Vigilância Sanitária
Prédio da Agência Nacional de Vigilância Sanitária - Marcello Casal Jr/Agência Brasil
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

[email protected]

Publicado em 30/01/2024, às 09h15 - Atualizado às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Atenção, estudantes! Estão abertas as inscrições da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para sua nova seleção de estágio, com vagas para estudantes de pós-graduação em diversas áreas. Saiba tudo o que é preciso para participar do mais recente processo seletivo 2024 da Anvisa!

Podem se inscrever no processo seletivo 2024 da Anvisa os estudantes de pós-graduação nas áreas de Agronomia, Bioestatística, Biomedicina, Ciências biológicas, Ciências de dados, Tecnologia da informação, Comunicação social, Design, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharia civil, Engenharia da produção, Engenharia de alimentos, Engenharia de materiais, Engenharia elétrica, Epidemiologia, Estatística, Farmácia, Gestão de serviços de saúde, Saúde coletiva, Gestão Pública, Medicina, Nutrição, Química e Administração.

De acordo com o edital do processo seletivo 2024 da Anvisa, os interessados devem estar regularmente matriculados(as), com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular nas instituições de ensino de nível superior pós-graduação para os cursos descritos no edital da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, mantendo a compatibilidade entre a graduação do candidato e a disciplina do curso de pós-graduação.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária oferece bolsa-auxílio de RS 1.665,22, além de auxílio-transporte no valor de R$ 10 por dia estagiado. Os aprovados no processo seletivo 2024 da Anvisa terão carga horária de 6 horas por dia, totalizando 30 horas por semana.

Como participar do processo seletivo 2024 da Anvisa?

Quem quiser participar do processo seletivo 2024 da Anvisa deve acessar o site do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), órgão responsável pela seleção dos estudantes, e cadastrar currículo no link: https://pp.ciee.org.br/11866. O prazo de inscrições da nova seleção da Agência Nacional de Vigilância Sanitária ficará disponível entre os dias 22 de janeiro a 15 de fevereiro.

+++ Confira mais informações sobre o processo seletivo 2024 da Anvisa na página específica da Agência Nacional de Vigilância Sanitária no site do JC Concursos.

Siga o JC Concursos no Google News

Sobre CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.

+ Resumo Empregos Anvisa Estágio 2024

Anvisa - Agência Nacional de Vigilância Sanitária
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 1665,00
Organizadora: CIEE
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

22/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
15/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.