MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Inscrições para curso profissionalizante da AWS da Amazon chega na reta final

Inscrições abertas para a segunda turma do curso profissionalizante oferecido pela AWS em parceria com o Campinho Digital

Inscrições para curso profissionalizante da AWS da Amazon chega na reta final
Freepik
Victor Meira

Victor Meira

[email protected]

Publicado em 20/09/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Está chegando ao fim o prazo para inscrições na segunda turma do programa AWS re/Start, uma iniciativa em colaboração com a Amazon Web Services (AWS) e a edTech social Campinho Digital. Desta vez, as oportunidades são para Porto Alegre, Belo Horizonte e São Paulo. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (22).

O curso profissionalizante oferecido terá uma duração de 12 semanas, com aulas ao vivo e online, totalizando cerca de 30 horas semanais. O foco do programa é preparar os alunos para o exame AWS Cloud Practitioner e capacitá-los para ingressar no mercado de trabalho na área de tecnologia. Os participantes contarão com instrutores altamente capacitados em computação em nuvem.

Uma das vantagens do curso é a possibilidade de obter um voucher para o exame de certificação AWS Cloud Practitioner sem custos adicionais. Para se qualificar, os participantes devem ter uma presença mínima de 70% nas aulas.

"Nosso objetivo com o programa é proporcionar oportunidades de formação para pessoas em vulnerabilidade social ou em transição de carreira, que veem na área de tecnologia um novo horizonte profissional. Nossa colaboração com a AWS já alcançou uma taxa de empregabilidade de 68% entre as turmas realizadas em São Paulo", afirma Luis Parenti, diretor geral do Campinho Digital.

Saiba mais sobre o curso profissionalizante da AWS da Amazon

O AWS re/Start é parte dos esforços da empresa para treinar 29 milhões de pessoas até 2025. O programa de treinamento de 12 semanas abrange habilidades essenciais da nuvem AWS e qualificações práticas de carreira. Com exercícios baseados em cenários reais e suporte completo para a obtenção da certificação AWS Cloud Practitioner, os alunos são preparados para funções de computação em nuvem em nível básico.

Para mais informações e inscrições, visite o site oficial do AWS re/Start. Não perca essa chance de impulsionar sua carreira na área de tecnologia em nuvem!

+++Acompanhe as principais informações sobre mundo do trabalho no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosestágiostrainees

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.