MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para processo seletivo da DHL com 60 vagas em SP e no RJ

Com inscrições até o fim de janeiro, o curso oferecido é para assistente logístico em centro de distribuição, com vagas disponíveis em diferentes cidades

Unidade operacional da DHL
Unidade operacional da DHL - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

[email protected]

Publicado em 23/01/2024, às 09h45 - Atualizado às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições da empresa DHL para cursos gratuitos de qualificação profissional. São 60 vagas disponíveis para jovens residentes próximos às unidades da empresa e que tenham renda per capita de até um salário-mínimo por pessoa. As oportunidades estão concentradas em Itatiaia (RJ), Louveira (SP) e na Grande São Paulo (Barueri SP).

A iniciativa é fruto de um convênio firmado entre a empresa e o Formare, programa de qualificação profissional para jovens em vulnerabilidade social, da Fundação Iochpe.

O curso oferecido é para assistente logístico em centro de distribuição, com 20 vagas disponíveis em cada cidade: Itatiaia (RJ), Louveira (SP) e na Grande São Paulo (Barueri SP). A DHL oferece bolsa-auxílio, alimentação no local das aulas, uniforme, transporte e material didático para uso durante o curso.

Para participar da seleção, é preciso ter nascido entre 2005 e 2007; estar cursando ou ter concluído o ensino médio em rede pública de ensino; ter renda familiar per capita (por pessoa) de até um salário mínimo; não ter parentesco de primeiro grau com colaboradores da empresa; ter interesse pela área do curso; não ter frequentado cursos profissionalizantes.

Como se inscrever nas vagas da DHL?

Os interessados devem acessar o site www.avaformare.org.br/cadastro e preencher os dados do pré-cadastro (não esqueça de escrever seu e-mail corretamente e não esqueça da senha) até o dia 31 de janeiro. Em seguida, acesse o site www.avaformare.org.br utilizando seu e-mail (login) e senha (informada no pré-cadastro) para continuar a sua inscrição. Ao acessar o site, você deverá clicar no Termo de Aceite para ter acesso a Ficha de Inscrição (dados pessoais e questionário de perfil).

A liberação das provas só será feita após o preenchimento completo das etapas anteriores. Por fim, o candidato deverá preencher uma pesquisa de opinião, avaliando todas as etapas do processo seletivo (a empresa informa que a participação é importante, mas não é avaliativa e nem desclassificatória).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos DHL 2024

DHL - DHL Supply Chain
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee, Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

08/12/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.