MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para processo seletivo da BAT Brasil; saiba como participar

As vagas no Rio de Janeiro e em São Paulo demandam atuação híbrida, enquanto em Uberlândia, o sistema de trabalho será presencial

Unidade operacional da BAT Brasil
Unidade operacional da BAT Brasil - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

[email protected]

Publicado em 16/11/2023, às 08h09 - Atualizado às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições da BAT Brasil (British American Tobacco) para seu novo programa de estágio, com objetivo de ampliar a diversidade racial no quadro de colaboradores da empresa. As vagas no Rio de Janeiro e em São Paulo demandam atuação híbrida, enquanto em Uberlândia, o sistema de trabalho será presencial. As inscrições para o processo seletivo da BAT Brasil estão abertas até 24 de novembro.

Vagas no Rio de Janeiro – Todos os cursos de graduação são elegíveis no processo seletivo da BAT Brasil, preferencialmente Administração, Biologia, Comunicação Social, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, com previsão de formatura a partir de março de 2025. É desejável conhecimentos de básico a avançado em pacote Office e inglês.

Vagas em São Paulo – Todos os cursos de graduação são elegíveis, preferencialmente Administração, Ciência da Computação, Ciência de Dados, Ciências Econômicas, Economia, Engenharias, Logística e Sistema de Informação, com previsão de formatura a partir de março de 2025. É desejável conhecimentos de básico a avançado em pacote Office e inglês.

Vagas em Uberlândia – Todos os cursos de graduação são elegíveis, preferencialmente Administração, Ciências Contábeis, Contabilidade, Engenharias e Logística, com previsão de formatura a partir de março de 2025. É desejável conhecimentos de básico a intermediário em pacote Office e inglês.

Os benefícios oferecidos para os aprovados no processo seletivo da BAT Brasil incluem bolsa-auxílio de R$1.488 (para Uberlândia/MG) e de R$1.736 (para RJ e SP), vale-transporte, restaurante ou vale-refeição (para unidades sem restaurante), planos de saúde e odontológico, seguro de vida, Gympass e cesta de Natal. O processo de seleção envolve a triagem de currículos, testes on-line, entrevistas, dinâmicas de grupo e entrevista final.

Como se inscrever no processo seletivo da BAT Brasil?

A Empodera, plataforma de aceleração de negócios inclusivos, será responsável pela seleção dos estudantes negros para o programa de estágio da BAT Brasil (British American Tobacco). Os interessados no processo seletivo da BAT Brasil devem acessar este link e cadastrar currículo até o dia 24 de novembro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos BAT Brasil 2023

BAT Brasil - BAT Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, RJ, RS, SP

+ Agenda

01/04/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
24/11/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.