MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para o Programa Trainees Gerdau

Os interessados devem ter se graduado há, no máximo, dois anos nos cursos de administração, economia e engenharias. É necessário ainda possuir fluência em inglês e conhecimento em espanhol será um diferencial

Renan Abbade
Publicado em 22/08/2014, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o Programa Trainees Gerdau 2015, principal porta de entrada da empresa para futuras lideranças. Nesta edição, serão 43 vagas para atuação nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Pernambuco.

Os interessados devem ter se graduado há, no máximo, dois anos nos cursos de administração, economia e engenharias (metalúrgica, produção, mecânica, mecatrônica, civil, materiais, elétrica, eletrônica, química, florestal, ambiental, minas e automação).

É necessário ainda possuir fluência em inglês e conhecimento em espanhol será um diferencial. Além disso, é preciso ter disponibilidade para atuar em outras cidades e Estados do país, ter foco em resultados, visão de negócios e facilidade para trabalhar em equipe.

As inscrições serão realizadas até o dia 15 de setembro no site www.traineesgerdau.com.br.

A seleção será feita em etapas eliminatórias, que incluem testes de conhecimentos gerais e de raciocínio lógico, dinâmicas de grupo, entrevistas individuais com gestores da empresa e exame de proficiência da língua inglesa.

Durante os dois anos de duração do programa, os trainees passarão por uma série de treinamentos e avaliações estruturadas, além de desafios na coordenação de projetos com o objetivo de ampliar o conhecimento, o comprometimento e o desenvolvimento de suas competências. Em todas as atividades, os selecionados terão o acompanhamento de um mentor e contato direto com os principais executivos da empresa.

Até o momento, mais de 700 trainees já foram formados pela Gerdau, que vê o programa como uma forma efetiva de atrair, desenvolver e reter jovens com alta performance e potencial para atuar como líderes no médio prazo.

Sobre a Gerdau
É líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços especiais do mundo. Recentemente, passou também a atuar em dois novos mercados no Brasil, com a produção própria de aços planos e a expansão das atividades de minério de ferro. Com mais de 45 mil colaboradores, a Gerdau possui plantas industriais em 14 países.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.