MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para NOVO processo seletivo Saint-Gobain

O novo processo seletivo Saint-Gobain oferta 26 vagas para a Bahia, São Paulo e Rio de Janeiro. As inscrições vão até o dia 13 de setembro

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

[email protected]

Publicado em 03/08/2023, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa do setor de construção civil, Saint-Gobain, está com inscrições abertas para o seu novo processo seletivo. Ao todo são 26 vagas para diversas áreas de atuação, nos estados de São Paulo, Bahia e o Rio de Janeiro. Interessados devem se inscrever até o dia 13 de setembro.

A Saint-Gobain já formou mais de 350 profissionais através dos seus programas para trainee, muitos continuam atuam na empresa. O novo programa para trainee Saint-Gobain 2024 está a procura de jovens profissionais recém-formados para terem uma aceleração em suas carreiras profissionais. 

As 26 vagas disponíveis são para atuação nas áreas de Comercial, Compras, Finanças, Industrial, Pesquisa e Desenvolvimento, Supply Chain, Produtos e Recursos Humanos. O processo seletivo será online. 

O programa terá uma duração total de 18 meses e foi feito para desenvolver e impulsionar os talentos, sendo desde o início, envolvidos na cultura Saint-Gobain, com acompanhamento em uma trilha de desenvolvimento. Os trainees terão acesso a programas de mentoria, curso de idiomas, treinamentos comportamentais e de liderança, e-learning, rodas de conversas com executivos e muito mias. 

Para poder participar do processo seletivo para trainee 2024 da Saint-Gobain é preciso ter a graduação completa em bacharelado entre dezembro de 2020 a julho de 2023. O nível de inglês pode variar conforme a área, começando co intermediário e ter disponibilidade para mudança de cidade ou estado.

As vagas estão localizadas nos seguintes estados e cidades:

  • São Paulo: Mauá, São Paulo, Diadema, Jandira, Guarulhos, Vinhedo, Capivari e Embu das Artes;
  • Rio de Janeiro:Barra Mansa;
  • Bahia: Feira de Santana

Os trainees selecionados no processo seletivo Saint-Gobain irão receber de benefícios assistência médica e odontológica, previdência privada, estacionamento ou vale-transporte, participação nos lucros e rendimentos, remuneração compatível com o mercado, vale-refeição ou refeição no local, programa de aquisição de ações e seguro de vida em grupo. 

Como participar do processo seletivo Saint-Gobain

Interessados em participar do Programa Trainee Saint-Gobain 2024 devem se inscrever até o dia 13 de setembro pelo link. As etapas do processo seletivo incluem inscrições online, dinâmica de grupo com RH, nível de proficiência no idioma inglês e conversas com executivos do Grupo. Os trainees darão início ao programa em janeiro de 2024.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Saint-Gobain 2023

Saint-Gobain
Vagas: 26
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, RJ, SP

+ Agenda

01/08/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
13/09/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.