MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Zona leste ganha novo hospital e gera empregos

O Hospital Vitória, localizado no Jardim Anália Franco, tem vagas nas áreas administrativa e de enfermagem.

Redação
Publicado em 22/12/2010, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Acaba de ser inaugurado em São Paulo o mais novo complexo hospitalar do Grupo Amil, o Hospital Vitória, que vem beneficiar, sobretudo, os moradores do Jardim Anália Franco, do Tatuapé e de toda a região da zona Leste da capital paulista.


Localizado em frente ao Shopping Anália Franco, o Hospital, que conta com 28 mil metros quadrados, distribuídos entre 13 pavimentos, já deu início à contratação de profissionais para integrarem sua equipe de colaboradores.


No momento estão disponíveis 29 oportunidades de emprego, dirigidas a profissionais das áreas de enfermagem (24 vagas) e administrativa (5). Mas segundo a assessoria de imprensa do Hospital, as contratações não devem parar por aí, já que a partir de março será inaugurada a maternidade do Vitória, o que gerará muitas outras oportunidades de trabalho.


Cargos
– Para integrar sua equipe de enfermagem, o Hospital Vitória busca auxiliares e técnicos de enfermagem, que possuam curso técnico na área e registro no Corem.


Já o setor administrativo dispõe de vagas para recepcionistas e assistentes administrativos, dirigidas a candidatos(as) que concluíram o ensino médio (antigo 2º grau).


Benefícios
- Quem for contratado garantirá benefícios como restaurante no local, vale-alimentação, vale-transporte e assistência médica. O valor dos salários oferecidos não foi revelado.

Serviço – Os profissionais interessados em participar deste processo seletivo devem enviar seus currículos por e-mail, para o endereço [email protected].


O Hospital Vitória está localizado na rua Gabriel Grupello, 36, no Jardim Anália Franco, em São Paulo. Mais informações sobre a instituição podem ser obtidas no site www.hospitalvitoria.com.br.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:

Expansão: Magazine Luiza planeja abrir 50 lojas em 2011

Sem expediente: CST não presta atendimento durante festas

Sem expediente II: CATs fecham postos durante festas de fim de ano

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Hospital Vitória

Hospital Vitória
Vagas: 29
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

22/12/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.