MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Pasquali abre 105 vagas de emprego em Ribeirão Preto SP

É importante destacar que os interessados em participar do processo seletivo do Grupo Pasquali devem ter 18 anos ou mais

Vagas abertas no Grupo Pasquali
Vagas abertas no Grupo Pasquali - Agência Brasil

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 03/05/2022, às 08h54 - Atualizado em 06/05/2022, às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Pasquali, que atua na gestão de recebíveis e recuperação de crédito, abriu processo seletivo em Ribeirão Preto (SP) para o preenchimento de 105 vagas de emprego em diversas áreas. As oportunidades são para início imediato e os pré-requisitos exigidos variam de acordo com a função pretendida.

As vagas do Grupo Pasquali são para os cargos de auxiliar de cobrança (100 vagas), supervisor de cobrança (2), analista de recrutamento e seleção pleno (1), analista de planejamento pleno (1) e auxiliar administrativo (1). Os salários vão de R$ 1,3 mil a R$ 5 mil por mês.

Veja os pré-requisitos para cada função

  • Auxiliar de cobrança - ter ensino médio completo e conhecimentos em informática. Também são necessárias habilidades em comunicação, negociação, mediação de conflitos e trabalho em equipe. Não é necessário ter experiência anterior na função.
  • Supervisor de cobrança - ter ensino superior completo e conhecimento intermediário do pacote Office. Ter desenvolvidas habilidades em comunicação, gestão e motivação de equipes, mediação de conflitos, trabalho sob pressão, inteligência emocional e foco em resultados e melhoria contínua.
  • Analista de recrutamento e seleção pleno - ter ensino superior completo em psicologia, com CRP em exercício, nível avançado do pacote Office e experiência na aplicação de testes psicológicos e gestão de indicadores. Desejável pós-graduação na área de gestão de pessoas.
  • Analista de planejamento pleno - ter ensino superior completo ou cursando em administração de empresas, estatística, ciências contábeis, processamento de dados, economia, engenharia ou áreas correlatas. Ter conhecimento em Word e Excel intermediário e experiência anterior em área administrativo/financeiro em remuneração variável. Conhecimento em Power BI será um diferencial.
  • Auxiliar administrativo - ter ensino superior completo ou cursando e conhecimento em informática, especialmente do pacote Office, com ênfase em Excel. São necessárias habilidades em comunicação, dinamismo, iniciativa, concentração, senso analítico e crítico, perfil inovador, flexibilidade e trabalho em equipe.

Como se inscrever no processo seletivo do Grupo Pasquali

É importante lembrar que os interessados em participar do processo seletivo do Grupo Pasquali devem ter 18 anos ou mais. Os currículos devem ser cadastrados na área “Trabalhe Conosco” no site da empresa: https://grupopasquali.com.br/site/trabalhe-conosco.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.