MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo GR abre 100 vagas de emprego na cidade de São Paulo

O Grupo GR recruta trabalhadores para os cargos de atendente, auxiliar de manutenção, bombeiro, controlador de acesso, controlador de acesso, entre outros

Grupo GR
Grupo GR - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 14/09/2021, às 10h42 - Atualizado às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo GR está com 100 vagas abertas para os cargos de agente de conservação, auxiliar de serviços gerais, atendente, controlador de acesso, inspetor de segurança, líder de limpeza, mensageiro, porteiro, recepcionista bilingue, vigilante, vigilante líder e vigilante de monitoramento, em São Paulo (SP). A empresa oferece treinamentos contínuos e chances de crescimento profissional.

Os interessados no cargo de controlador de acesso devem ter ensino fundamental completo, boa comunicação e iniciativa. Os profissionais selecionados pela Grupo GR serão responsáveis por controlar, triar e realizar liberação de acesso aos prestadores de serviços, visitantes, clientes ou condôminos, conforme normas e procedimentos de segurança e características do local de trabalho; receber, separar e entregar correspondências aos respectivos destinatários; atuar de forma a cumprir normas e procedimentos internos do local de trabalho e da empresa; mediar comunicação e orientações nas situações de conflitos, evitando possíveis intercorrências que afetem o bom funcionamento e rotina do local; e preencher, diariamente, relatórios e livro de ocorrências.

Também com exigência de ensino fundamental completo, as atividades da função de porteiro do Grupo GR são: controlar o acesso de pessoas e veículos; receber, separar e entregar correspondências aos respectivos destinatários; atuar de forma a cumprir normas e procedimentos internos do local de trabalho e da empresa; e controle material carga (Radio HT, Livros de controle, lanterna, etc.).

Como se inscrever nas vagas do Grupo GR

Os pré-requisitos de todas as vagas estão listados no link https://grupogr.com.br e a candidatura deve ser efetuada no campo Trabalhe Conosco. A empresa não recebe currículos por e-mail ou contato telefônico. A candidatura é feita somente on-line, sem custos para participação nos processos seletivos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo GR 2024

Grupo GR
Vagas: 186
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Auxiliar de Servicos Gerais, Vigilante, Vigia, Recepcionista
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

06/03/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.