MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Elfa abre inscrições para Estágio de Férias; saiba mais

O Grupo Elfa anuncia a abertura de novas vagas para a edição 2023 do seu programa Estágio de Férias. As inscrições devem ser feitas até 31 de outubro

Programa Estágio de Férias do Grupo Elfa
Programa Estágio de Férias do Grupo Elfa - Shutterstock
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

[email protected]

Publicado em 26/10/2022, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Elfa, provedor de soluções e serviços de logística em saúde, anuncia a abertura de novas vagas para a edição 2023 do seu programa Estágio de Férias. O objetivo é promover a troca de conhecimentos, a partir da interação com alunos dos dois primeiros anos do ensino superior que queiram explorar o dinamismo do mundo corporativo durante o período de férias acadêmicas. As inscrições devem ser feitas até 31 de outubro.

Os candidatos devem ter entre 18 e 22 anos e estar com a matrícula ativa em instituições de ensino superior reconhecidas pelo MEC, para Bacharelado ou Tecnólogo em Engenharias, Administração, Economia, Contábeis, Finanças (e demais cursos da área de Exatas), Tecnologia da Informação e Gestão de Ciência de Dados.

Os selecionados receberão remuneração de R$ 1.000 por mês e benefícios. Serão contratados jovens para atuar em unidades de João Pessoa/PB, São Paulo/SP, Osasco/SP e Alphaville (Santana de Parnaíba/SP) em formato de trabalho flexível, sendo três dias presenciais e dois dias remoto.

"Buscamos jovens que queiram se desenvolver e aproveitar as férias para vivenciar um primeiro contato com sua futura área de atuação. O Grupo Elfa é uma empresa que busca a diversidade, inclusive etária, e que investe na formação contínua de seus colaboradores", afirma Fred Lopes, CHRO e CSO do grupo.

O executivo lembra que a empresa mantém a Unielfa, um programa de educação corporativa para soft e hard skills. "Através de nossa universidade corporativa concederemos acesso a vários treinamentos, que certamente poderão contribuir para a formação profissional e até mesmo pessoal de nossos estagiários", completa.

Como se inscrever no programa Estágio de Férias

As inscrições devem ser feitas até 31 de outubro no site: https://estagiodeferiaselfa.gupy.io. Em novembro e dezembro a empresa fará a seleção e o recrutamento dos estagiários, que começam a trabalhar em janeiro de 2023. O Estágio de Férias terá duração de 40 dias.

Além do estágio de férias, o Grupo Elfa tem outro programa direcionado para estudantes, o Jovem Talento, que oferece um ano de estágio para quem esteja nos dois últimos anos da graduação do ensino superior. Sendo uma das principais portas de entrada da companhia, atualmente, a empresa tem em seu quadro de funcionários vários egressos deste programa.

Siga o JC Concursos no Google Newsestágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.