MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gerdau abre 180 vagas para nova edição do Programa G.Start

O processo seletivo da Gerdau inclui inscrição on-line, dinâmicas e entrevistas individuais. O início do estágio está previsto para fevereiro de 2022

Gerdau abre 180 vagas para nova edição do Programa G.Start
Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 26/10/2021, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Gerdau está com inscrições abertas para o G.Start, seu novo programa de estágio com mais de 180 vagas para universitários nos Estados da Bahia, Ceará, Espírito Santo, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. As inscrições ficarão abertas até 12 de novembro.

Podem se candidatar estudantes dos cursos Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Engenharias, Economia, Psicologia, Recursos Humanos e áreas correlatas nas modalidades presencial ou EAD com formação prevista para dezembro 2023. A empresa busca novos talentos com vontade de aprender e se desenvolver, e que estejam dispostos a colaborar com a construção da Gerdau do futuro.

A Gerdau oferece bolsa auxílio, assistência médica e auxílio medicamento, assistência odontológica, telemedicina Einstein Conecta, vale-refeição ou refeitório (de acordo com a localidade), vale-transporte ou fretado (de acordo com a localidade).

As vagas do G.Start - Programa de Estágio da Gerdau estão distribuídas pelas localidades de Minas Gerais (74 vagas), São Paulo (65 vagas), Rio Grande do Sul (19 vagas), Rio de Janeiro (11 vagas), Pernambuco (9 vagas), Bahia (1 vaga), Ceará (1 vaga), Espírito Santo (1 vaga) e Santa Catarina (1 vaga).

De acordo com a Gerdau, os selecionados vão aprimorar o conhecimento técnico por meio de uma trilha de aprendizagem robusta, com ações práticas, troca de experiências e capacitações formais, complementares a formação acadêmica. O objetivo é desenvolver profissionais capazes de propor soluções simples e ágeis e que trabalhem de forma colaborativa para responder aos desafios de um ambiente de negócios cada vez mais dinâmico. Em 2021, mais de 130 profissionais que passaram pelo G.Start em edições anteriores foram efetivados. Em paralelo, houve a contratação de 580 estagiários e estagiárias apenas este ano.

Segundo Caroline Carpenedo, diretora global de Pessoas e Responsabilidade Social da Gerdau, o programa busca candidatos sem distinção de raça, idade, gênero ou orientação sexual. "Para a Gerdau, a diversidade e inclusão no ambiente de trabalho é um dos nossos princípios e contribui com o desenvolvimento humano e em inovação. Os programas de entrada na companhia apresentam um olhar atento à diversidade e a inclusão, de modo a refletir a diversidade da nossa sociedade,", comenta a executiva. "Durante o período do estágio, aliamos prática, troca de experiências e capacitações teóricas para preparar futuros líderes e estimular o protagonismo destes novos profissionais".

Como se inscrever no G.Start - Programa de Estágio da Gerdau

Os interessados em participar do G.Start - Programa de Estágio da Gerdau devem efetuar a inscrição até 12 de novembro no link: https://bit.ly/2Zi9sXT. O processo seletivo inclui inscrição on-line, dinâmicas e entrevistas individuais, com o início do estágio previsto para fevereiro de 2022.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Gerdau 2023

Gerdau
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AL, CE, ES, GO‍, MG, PE, RJ, RS, SP

+ Agenda

21/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
17/10/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.