MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Feira UniCarreira oferece vagas de emprego e estágio

O objetivo do evento é aproximar os alunos da UniCarioca e toda a comunidade acadêmica, por meio de palestras, debates e exposições, às mais diversas experiências, tendências e novidades do mundo corporativo

Renan Abbade
Publicado em 06/10/2014, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Nos dias 7 e 8 de outubro, acontece a sexta edição da feira UniCarreira nas quatro unidades da UniCarioca, no Rio de Janeiro. Estão previstas palestras sobre os mais variados mercados e empresas de diferentes setores estarão representadas em stands, onde universitários e recém-formados poderão se candidatar a vagas de estágio e emprego.

O objetivo da UniCarreira é aproximar os alunos da UniCarioca e toda a comunidade acadêmica, por meio de palestras, debates e exposições, às mais diversas experiências, tendências e novidades do mundo corporativo.

“A UniCarreira se consolida no calendário universitário como um dos eventos de destaque na aproximação entre os mundos empresarial e acadêmico. Queremos que os nossos estudantes conheçam as tendências do mercado de trabalho, para que possam aproveitar melhor os seus talentos em busca do sucesso profissional”, afirma Celso Niskier, reitor da UniCarioca.

“O primeiro passo para conquistar uma boa posição no mercado de trabalho é estar bem informado, por isso, estamos realizando a sexta edição da UniCarreira, uma feira de carreiras e recrutamento com a participação aberta para a comunidade carioca. O evento é organizado com o objetivo de ampliar a visão do aluno sobre o mercado de trabalho, observando tendências, aumentando suas chances de ingressar no mercado por meio de vagas ofertadas e também pela possibilidade de interagir diretamente com os recrutadores das empresas participantes e recrutadoras, completa Maura Xerfan, coordenadora do Serviço de Orientação à Carreira da UniCarioca e uma das responsáveis pela feira UniCarreira 2014.

Para essa edição, estão previstas palestras e debates com temas sobre gestão de carreira, marketing digital, entretenimento, comunicação, responsabilidade empresarial e social, informática, carreira pública, administração, entre outras atividades.  Os alunos poderão participar das palestras, além de ver exposições que acontecerão simultaneamente em todas as unidades da UniCarioca.

A expectativa dos organizadores é receber cerca de 3.500 pessoas em suas unidades, já que o evento é gratuito e aberto a alunos de qualquer universidade. A programação completa pode ser conferida no site www.unicarioca.edu.br.

A UniCarioca oferece cursos de graduação tradicional e tecnológica, em cinco unidades no Rio de Janeiro, localizadas no Rio Comprido, Méier, Bento Ribeiro e Jacarepaguá.

Horários:

- Stands:
das 9h às 13h e das 18h às 22h, na unidade Rio Comprido.

- Palestras com profissionais de mercado: às 9h e às 20h nas unidades do Méier e Rio Comprido, e às 20h nas unidades Jacarepaguá e Bento Ribeiro.

Endereços:

- Rio Comprido:
avenida Paulo de Frontin, nº 568.

- Méier: rua Venceslau, nº 315.

- Bento Ribeiro: rua João Vicente, nº 1.355.

- Jacarepaguá: estrada Jacarepaguá, nº 6.816.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.