MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fcamara, XP, Defensoria SP e mais empresas somam 2.500 vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 13/01/2021, às 06h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 2.500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

XP Inc.

A XP Inc. prevê a contratação de 1.100 profissionais para seu time ao longo de 2021, principalmente trabalhadores das áreas de dados, engenharia de software e assessoria de investimento. Em 2020, foram 1.200 vagas abertas e, atualmente, a empresa conta com mais de 3.600 colaboradores no Brasil.

Confira aqui

DPE SP

A Defensoria Pública do Estado de São Paulo (DPE SP) inscreve estudantes do ensino superior para seu processo seletivo contínuo de estagiários na área jurídica. Os inscritos e aprovados que forem convocados atuarão em unidades do órgão na capital, Grande SP e interior do Estado.

Confira aqui

PAT Espírito Santo do Pinhal

Em Espírito Santo do Pinhal, município localizado no interior de São Paulo e a cerca de 200 km distante da capital, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) oferece diversas vagas de emprego para candidatos de variados níveis de escolaridade e campos de atuação.

Confira aqui

Trabalho Temporário

O Trabalho Temporário foi responsável por gerar mais de 2 milhões de vagas temporárias no Brasil em 2020. É o que informa a Associação Brasileira do Trabalho Temporário (Asserttem). Diante de um ano desafiador, devido à pandemia da Covid-19, o número de contratações realizadas por meio da modalidade chegou a 2.002.920, um aumento de 34,8% com relação a 2019, quando foram geradas 1.485.877 vagas temporárias.

Confira aqui

Grupo Fcamara

O Grupo Fcamara, consultoria de soluções tecnológicas e transformação digital, está em busca de novos talentos para trabalhar nas áreas de e-commerce, saúde, educação e indústria. Com o crescimento acelerado na área de tecnologia, a empresa quer contratar 1.400 pessoas em três anos.

Confira aqui

Prefeitura SP

A Prefeitura de São Paulo realizará no mês de janeiro as oficinas do Elabora, programa de capacitação que dá dicas e orientações para trabalhadores que estão na busca do primeiro emprego ou recolocação profissional. Por meio do Portal do Cate, os encontros serão on-line, nos dias 14, 21 e 28 de janeiro e o conteúdo é integralmente gratuito.

Confira aqui

Balcão de Empregos - Guararema

O Balcão de Empregos, serviço público da Prefeitura de Guararema (SP) que oferece vagas de emprego em empresas da região, está com diversas oportunidades abertas para trabalhadores de vários níveis de escolaridade. Vale destacar que o número de postos de trabalho disponíveis pode ser alterado conforme o preenchimento dos cargos, sem aviso prévio.

Confira aqui

Caedu

A rede varejista de moda Caedu oferece 15 vagas de emprego nos Estados de São Paulo e de Santa Catarina. De acordo com o site Infojobs, a empresa está com postos de trabalho abertos para vendedor de loja, operador de caixa, auxíliar fiscal, analista de comunicação, auxiliar de logística, entre outras carreiras.

Confira aqui

Instituto Eurofarma

O Instituto Eurofarma, braço social da Eurofarma que visa à inclusão por meio da educação transformadora, está com inscrições abertas para os cursos gratuitos de 2021. São oferecidas 750 vagas e os cursos serão ministrados tanto no formato educação a distância quanto presencial (São Paulo e Itapevi) e, neste caso, respeitando o distanciamento social.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.