MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

FARM está com mais de 100 vagas abertas em TODO o Brasil; Confira

FARM oferece diversas chances para quem busca um emprego temporário para o final do ano

Loja da Farm
Loja da Farm - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

[email protected]

Publicado em 27/12/2022, às 07h54 - Atualizado às 08h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Para quem deseja uma oportunidade para se realocar no mercado de trabalho, a empresa voltada para a moda, FARM, está com diversas oportunidades de emprego para todo o país. Com vagas para temporário e efetivo.

São mais de 100 oportunidades para cargos como Auxiliar de Serviços, Caixa, Estoquista, Gerente de Loja, Jovem Aprendiz e Vendedor. São oportunidades para os estados de  São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Belo Horizonte e muito mais. 

Os pré-requisitos dependem da vaga desejada e se é efetivo ou temporário. Porém existem chances para pessoas sem experiência profissional e que estão em busca de um novo emprego ou que desejam se realocar dentro do mercado de trabalho.  A maioria das vagas pede apenas ensino médio 

+++ Especialistas dão dicas para tornar a vaga temporária em efetiva

Os benefícios incluem vale-transporte, descontos nos produtos da marca, premiação no atingimento de cotas da loja e gratificação por resultados, assistência médica e odontológica com compartição e clube de vantagens SOMA, que oferece descontos em instituições de ensino, gympass, serviços de estética e beleza, curso de idiomas, etc. Lembrando que os benefícios variam de acordo com a vaga e a localidade. 

Como se candidatar para as vagas da Farm

Pessoas que tiverem interesse ou quiserem conferir melhor as oportunidades e localidades, devem acessar o link.

Vagas temporárias são uma chance para quem deseja se realocar - profissionais que desejam uma nova oportunidade no mercado de trabalho, as vagas temporárias são uma excelente opção. Além de garantir uma remuneração por um tempo específico, os temporários podem receber benefícios como 13º e férias de acordo com o tempo trabalhado. Além disso, em outros processos seletivos, a participação demonstra que o candidato não ficou parado e possui experiência na área. 

+++ Acompanhe as principais informações sobre processos seletivos no mercado de trabalho, na editoria de Empregos do JC Concursos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Farm 2022

Farm
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.