MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Falconi abre processo seletivo para preencher vagas na área de tecnologia

Todas as vagas são para a cidade de São Paulo, com modelo de contratação híbrido. As candidaturas devem ser feitas até esta sexta-feira, dia 12

Vagas abertas na consultoria Falconi
Vagas abertas na consultoria Falconi - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

[email protected]

Publicado em 12/04/2024, às 14h17 - Atualizado às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Falconi, consultoria brasileira de gestão empresarial e de pessoas, está com três vagas abertas na área de tecnologia, nas carreiras de Data Team Leader, Arquiteto de Soluções (pré-vendas) e Analista de Dados e BI (Business Intelligence). Todas as vagas do processo seletivo da Falconi são para a cidade de São Paulo, com modelo de contratação híbrido. As candidaturas devem ser feitas até esta sexta-feira, dia 12.

Os requisitos obrigatórios para cada cargo disponível no processo seletivo da Falconi, bem como as atribuições, responsabilidades e os diferenciais considerados na seleção podem ser consultados nos links a seguir:

Data Team Leader

Profissional com perfil de liderança e desenvolvimento de equipe em ciência de dados e inteligência artificial (IA). Responsável por projetar, implementar e otimizar modelos de machine learning (aprendizado de máquina) para desafios empresariais. Como função, também colabora com equipes de negócios, desenvolve estratégias de dados e oferece orientação técnica. Deve ainda manter-se atualizado para o apoio pré-vendas. As inscrições devem ser efetuadas clicando aqui.

Arquiteto de Soluções (pré-vendas)

Profissional especializado em entender as necessidades dos clientes e propor soluções tecnológicas personalizadas. Atua na avaliação de arquiteturas, definição de serviços de nuvem, implementação de processos e avaliação de práticas de agilidade. Elabora propostas técnicas e comerciais, mantendo-se atualizado sobre as últimas tendências em computação em nuvem e apoiando as equipes de TI para a integração de soluções. As inscrições devem ser efetuadas clicando aqui.

Analista de Dados e BI (data lake)

O profissional irá atuar em uma squad de data lake responsável por fazer a ingestão e disponibilização dos dados para a companhia, bem como apoiar na análises de dados. As inscrições devem ser efetuadas clicando aqui.

Fundada no Brasil há quatro décadas, a Falconi é uma consultoria de gestão empresarial e de pessoas, que usa tecnologia de ponta e inteligência de dados para acelerar a geração de valor sustentável para seus clientes. Com projetos em mais de 40 países, atua em 50 diferentes segmentos da economia, diferenciando-se pela capacidade de implementação de projetos em nível estratégico (estratégia, modelo de negócios e estrutura organizacional), tático (implementação e alinhamento de processos e metas) e operacional (alinhamento e acompanhamento de operações).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Falconi 2024

Falconi - Falconi
Vagas: 3
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Arquiteto
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

07/10/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
12/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.