MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Faculdade Descomplica abre 89 vagas para professores autores; entenda

As vagas abertas são para a Pós-Graduação e o MBA e visam a comunidade LGBTQIA+, negros, mulheres e pessoas com deficiência

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 31/03/2021, às 09h37 - Atualizado às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Faculdade Descomplica, EdTech brasileira, está focada em realizar a contratação de docentes da comunidade LGBTQIA+ (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais, Queers - quem transita entre as noções de gênero, com as drag queens - , Intersexos, Assexuais e "+" - usado para definir demais variações de sexualidade e gênero), além de negros, mulheres e pessoas com deficiência.

A Faculdade Descomplica entende que, para o crescimento ampliado da empresa ocorrer é necessário dar enfoque ainda maior na bandeira de minorias, já muito presente no corpo de colaboradores e alunos da empresa. Por isso, a instituição de ensino superior anuncia que está com 89 vagas abertas para os chamados "professores autores", que ajudam na criação de cursos da Faculdade Descomplica.

Os docentes trabalharão nas aulas voltadas à Pós-Graduação e ao MBA e terão enfoque nos setores de: saúde, engenharia, tecnologia, gestão, diversidade, marketing, direito e recursos humanos. Para garantir a isenção em todo o seu processo de recrutamento, a empresa reviu a sua comunicação, tornando-a neutra e deixando-a isenta aos mais diferentes públicos.

"A ação não é uma novidade dentro da empresa, pois já contamos com um corpo de colaboradores diverso e que demonstra o nosso olhar para a importância de trazer perfis variados para dentro da companhia. O que visamos agora é a ampliação deste movimento, para tornar a instituição mais inovadora e desenvolvida como um todo", diz o Presidente da Faculdade Descomplica, Daniel Pedrino.

Veja como se inscrever nas vagas da Faculdade Descomplica

Mais informações podem ser obtidas no site https://no.descomplica.com.br/professores-parceiros. A Faculdade Descomplica não determinou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento das vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Descomplica 2021

Descomplica - Faculdade Descomplica
Vagas: 71
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Professor, Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Educação, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

31/03/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.