MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

EWZ Capital abre 60 vagas de emprego e trainee em São Paulo

De acordo com a EWZ Capital, os contratados irão trabalhar com a área comercial e de relacionamento com investidores

Sede da EWZ Capital em São Paulo
Sede da EWZ Capital em São Paulo - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

[email protected]

Publicado em 20/09/2022, às 13h31 - Atualizado às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A EWZ Capital, assessoria de investimentos filiada ao BTG Pactual, está com 60 vagas abertas para atuação na matriz da capital paulista, sendo 40 para trainees de Sales Hunter e 20 para assessores até o final de 2022. Os contratados irão trabalhar com a área comercial e de relacionamento com investidores.

A empresa busca jovens que estejam cursando nível superior ou sejam recém-formados, não sendo exigidos cursos universitários específicos, nem domínio de idiomas. O principal requisito para as vagas é ter perfil empreendedor e ser apaixonado pelo mercado financeiro.

Além disso, os interessados devem ter boa comunicação oral e escrita, serem organizados e movidos por metas e desafios. Entre as responsabilidades da vaga estão a prospecção de clientes, a realização de ligações, a análise de clientes em potencial e o estudo de certificações.

Para as vagas de assessor de investimentos também é exigido ter perfil comercial, saber identificar oportunidades, ter foco no cliente para garantir um atendimento de excelência, possuir certificação ANCOR e conhecimento sobre produtos financeiros, além de ter experiência anterior como assessor de investimentos.

A empresa oferece remuneração compatível com o mercado, além de toda a formação e qualificação dos profissionais para atuar na área de finanças e investimentos. A assessoria tem um conceito diferente, com um espaço no bairro de Pinheiros para a realização de palestras, cursos e eventos, além de café e galeria de arte.

Como se inscrever nas vagas da EWZ Capital

Os interessados em se candidatar devem encaminhar um e-mail para Grazielly Cardoso [email protected]. Além da sede, a empresa possui unidades no interior de São Paulo (São Roque, São José dos Campos, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Franca), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Cuiabá (MT) e Florianópolis (SC). Mais de 100 profissionais já foram formados pela EWZ.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos BTG Pactual 2022

BTG Pactual
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

03/09/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.