MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Eurofarma abre processo seletivo para preencher 45 vagas; veja cargos disponíveis

A empresa farmacêutica Eurofarma está com diversos processos seletivos abertos para vagas de emprego em diferentes funções e localidades do país

Prédio da empresa farmacêutica Eurofarma
Prédio da empresa farmacêutica Eurofarma - Reprodução/Youtube Eurofarma
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

[email protected]

Publicado em 11/04/2024, às 09h45 - Atualizado às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa farmacêutica Eurofarma está com diversos processos seletivos abertos para vagas de emprego em diferentes funções e localidades do país, incluindo São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, além de oportunidades para trabalho remoto. O prazo de inscrições do processo seletivo da Eurofarma varia de acordo com o preenchimento dos cargos.

Neste momento, a página da Eurofarma na plataforma de recrutamento Gupy informa que a empresa está com vagas abertas nas carreiras de engenheiro, estagiário, gerente de produto, farmacêutico, coordenador de serviços administrativos, jovem aprendiz, auxiliar de operações, auxiliar de escritório, analista de projetos, analista fiscal, dentre outras funções. Os requisitos exigidos variam de acordo com a vaga pretendida.

Na mesma plataforma, a Eurofarma ainda possui um banco de talentos ativo para preencher eventuais oportunidades de trabalho que possam surgir nos departamentos da empresa farmacêutica.

As oportunidades disponíveis no processo seletivo da Eurofarma são para trabalhar nas cidades de São Paulo (SP), Itapevi (SP), Montes Claros (MG), Volta Redonda (RJ), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), entre outros municípios.

Como participar do processo seletivo da Eurofarma?

Quem quiser participar do processo seletivo da Eurofarma deve acessar o site https://eurofarma.gupy.io e cadastrar currículo na vaga desejada. Vale destacar que a quantidade de vagas abertas na companhia farmacêutica pode variar de acordo com o preenchimentos dos cargos.

+++ Esta notícia é útil para trabalhadores em busca de uma vaga de emprego. Acompanhe mais notícias relevantes sobre o mercado de trabalho clicando aqui.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Eurofarma 2024

Eurofarma - Eurofarma
Vagas: 45
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Gerente, Farmacêutico
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, RJ, SP

+ Agenda

18/11/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.