MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Eureciclo abre vagas de emprego para candidatos negros

A execução das atividades não é presencial e, por isso, candidatos de todo o mundo podem se inscrever no processo seletivo da Eureciclo

Vagas negros
Vagas negros - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 20/01/2021, às 14h01 - Atualizado às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Eureciclo, certificadora de logística reversa de embalagens, abriu um processo seletivo para pessoas negras (pretas e pardas). A execução das atividades não é presencial e, por isso, candidatos de todo o mundo podem se inscrever.

vagas para Analista Jr - Sucesso do cliente, Analista Pl - Sucesso do Cliente, Profissional de Vendas Pleno - Sucesso do Cliente (renovação de contratos), Profissional de Vendas Jr - Vendas Internas, Profissional de Vendas Pl - Vendas internas e Analista de Eventos e RP.

A Eureciclo espera representar a população brasileira no seu quadro de funcionários, que participarão ativamente na tomada de decisões e, consequentemente, dos resultados. De acordo com a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD) de 2019, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 56,2% da população se autodeclara preta ou parda e segundo a Abstartups (Associação Brasileira de Startups), quase 88% das empresas desse ecossistema acreditam na importância de apoiar a diversidade internamente, mas 53% ficam apenas no discurso.

Um levantamento interno mostrou que a eureciclo tem cerca de 12% de negros no seu time atualmente. "Trabalhamos todos os dias para transformar a realidade da cadeia de reciclagem no país e, para isso, precisamos da maior pluralidade de pensamentos possível. Dessa forma, poderemos promover mudanças positivas para todos os atores", explica Giovanna Benetati, gerente de Gente e Gestão da Eureciclo.

A empresa entende que esse passo também deverá ser tomado em relação aos cargos de liderança, que ainda não são constituídos por pessoas negras. Dessa forma, a diversidade estará presente em todos os níveis de atuação dos colaboradores, o que é de grande importância para estabelecer a equidade dentro de uma equipe. "Em 2021 vamos continuar transformando a cadeia de reciclagem do Brasil. Mas, desta vez, contaremos com uma equipe mais completa e diversa e estamos orgulhosos por isso", completa Giovanna.

Saiba como se inscrever nas vagas de emprego

Todas as oportunidades listadas abaixo selecionarão candidatos para reforçar as equipes de Vendas e Marketing. Confira!

  • Analista Jr - Sucesso do cliente. Candidate-se aqui.
  • Analista Pl - Sucesso do Cliente. Candidate-se aqui.
  • Vendas Pleno - Sucesso do Cliente (renovação de contratos). Candidate-se aqui.
  • Vendas Jr - Vendas Internas. Candidate-se aqui.
  • Vendas Pl - Vendas internas. Candidate-se aqui.
  • Analista de Eventos e RP. Candidate-se aqui.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Eureciclo 2022

Eureciclo
Vagas: 10
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Consultor, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

20/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.