MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Estrela10 abre novas vagas na área comercial

Os interessados devem residir na Cidade de Marechal Rondon (PR), local onde se situa a sede administrativa da companhia, ou nas proximidades

vagas area comercial
vagas area comercial - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 07/07/2021, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Estrela10, loja de departamento virtual especializada em vendas por marketplaces, acaba de abrir duas vagas na área comercial. Os interessados devem residir na Cidade de Marechal Rondon (PR), local onde se situa a sede administrativa da companhia, ou nas proximidades.

A primeira vaga é para analista comercial, na qual o profissional será responsável pela carteira de fornecedores, vendas e operação junto ao fornecedor. Em sua função, deverá identificar oportunidades, mapear solução de problemas contratuais, acompanhar SLA, negociar promoções com os fornecedores e espaços junto aos canais de venda e garantir a performance de vendas no website da Estrela10, através das campanhas. É preciso ter conhecimentos em Excel (PROCV, PROCH e tabelas dinâmicas). Para esta vaga, a empresa valoriza habilidades como foco em resultados, capacidade de negociação, noções de e-commerce e experiência em compras.

A segunda vaga é para assistente comercial, cujo papel será auxiliar o analista em demandas operacionais do departamento comercial, conferir informações cadastrais dos produtos, fazer gestão dos itens fora de linha e contatar fornecedores em busca de novos itens e promoções. É necessário ter experiência no mercado de trabalho, conhecimentos em Excel, bom relacionamento interpessoal e boa comunicação.

Como pré-requisitos para ambas as vagas, a empresa solicita formação superior em Administração de empresas, Gestão comercial ou áreas afins.

Como se inscrever nas vagas de emprego da Estrela10

Os currículos dos candidatos interessados podem ser enviados para o email [email protected]. A Estrela10 não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Estrela 10

Estrela 10
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR

+ Agenda

01/04/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.