MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Deloitte seleciona jovens talentos em nove Estados

A seleção consiste em avaliação de currículos, testes presenciais, dinâmicas de grupo e entrevistas.

Douglas Terenciano
Publicado em 26/06/2013, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Deloitte, empresa especializada na área de auditoria e consultoria tributária, recebe currículos para seu programa Novos Talentos 2013, voltado a estudantes de recém-formados em diversas áreas. Há oportunidades nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Ceará, Santa Catarina, Pernambuco, Rio Grande do Sul e Bahia.

Alunos a partir do segundo semestre e profissionais formados há no máximo dois anos, nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, comércio exterior, direito, economia, estatística, relações internacionais, biologia, engenharia (todas as especialidades), informática, matemática, sistemas de informação, ciência da computação, processamento de dados, análise de sistemas e física podem se inscrever.

Para as posições no departamento de outsourcing são necessários experiência mínima de seis meses nas áreas contábil, financeiro e fiscal, além de nível básico na língua inglesa. Já para as oportunidades nos demais setores a exigência é de nível intermediário no idioma. Os únicos requisitos obrigatórios para todos os cargos são de conhecimentos intermediários no pacote Office e disponibilidade de horários e para viagens.

A empresa oferece contratação em regime celetista, com salário fixo, além dos benefícios de vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde, previdência privada, seguro de vida em grupo, participação nos lucros e incentivos educacionais.

As colocações estão distribuídas nas cidades de São Paulo/SP, Campinas/SP, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG, Curitiba/PR, Fortaleza/CE, Joinville/SC, Porto Alegre/RS, Recife/PE e Salvador/BA. A seleção consiste em avaliação de currículos, testes presenciais, dinâmicas de grupo e entrevistas.

Interessados devem se inscrever no site www.seufuturonadeloitte.com.br. As datas de início e o término do processo seletivo variam conforme o setor e a localidade das vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.