MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Estágio Embraer: processo seletivo aberto! São 300 vagas para diversas cidades no Brasil

A Embraer abriu o processo seletivo para estágio nas áreas de Engenharia e Operações, Tech/TI, Corporativo e Técnico

Programa de estágio Embraer
Programa de estágio Embraer - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

[email protected]

Publicado em 28/09/2022, às 07h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Empresa Brasileira de Aeronáutica S.A. (Embraer) está com 300 vagas abertas para estágio presencial, híbrido e remoto. As oportunidades são para estudantes do Ensino Superior e Técnico, podendo atuar nas áreas de Engenharia e Operações, Tech/TI, Técnico e Corporativo/Administrativo. As inscrições vão até o dia 14 de outubro.

Os estudantes interessados podem se candidatar para as cidades de São José dos Campos/SP, Campinas/SP, Botucatu/SP, Sorocaba/SP, São Paulo/SP, Gavião Peixoto/SP, Florianópolis/SC, Belo Horizonte/MG e Brasília/DF. Ainda há possibilidade de estágio remoto.

O valor da bolsa-auxílio não foi divulgado, mas é compatível com o mercado. Os candidatos selecionados terão direito aos benefícios de assistência médica e odontológica, vale-refeição e vale-transporte.

Detalhes sobre as vagas 

Estágio em Engenharia e Operações

O estagiário irá atuar em projetos de alta complexidade das aeronaves e novas tecnologias. É preciso estar com a matrícula ativa para que a universidade assine o contrato. 

Corporativo e Administrativo

O estudante escolhido irá atuar nos times de planejamento, finanças, logística, suprimentos, comunicação, RH e entre outros. Podem participar estudantes de administração, marketing, contabilidade, comunicação, etc.

Técnico

Irá atuar no planejamento e desenvolvimento de vários projetos. Podendo ainda realizar atividades de desenho técnico, mecânica, eletrônica, instrumentação, mecatrônica, informática, CNC, usinagem, etc.  Para se candidatar, é preciso estar em um curso técnico e ter disponibilidade para uma estagio em tempo integral.

Tech TI

Os estudantes selecionados vão participar do desenvolvimento de aplicativos web, mobile, software embarcado, inteligência artificial, machine learning etc.

Como participar do estágio da Embraer?

O processo de seleção será 100% online e as inscrições vão até o dia 14 de outubro. Para mais informações, detalhes sobre a vaga e inscrição, os jovens interessados devem acessar o site de seleção

+++ Acompanhe as principais informações sobre processos seletivos no mercado de trabalho, na editoria de Empregos do JC Concursos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Embraer - Estágio 2022

Embraer - Empresa Brasileira de Aeronáutica
Vagas: 300
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estágio, Estágio de Nível Superior
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DF, MG, SC, SP

+ Agenda

27/09/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
14/10/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.