MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ESPN recebe inscrições para programa de estágio

Os interessados devem concluir a graduação entre dezembro de 2018 e julho de 2019, possuir nível avançado em inglês e pacote Office, além de disponibilidade para estagiar 30 horas semanais

Douglas Terenciano
Publicado em 20/09/2016, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A ESPN iniciou o recrutamento para o seu programa de estágio, com intuito de selecionar novos profissionais para atuação em 12 áreas diferentes da empresa localizada em São Paulo.

Vagas

Os interessados devem concluir a graduação entre dezembro de 2018 e julho de 2019, possuir nível avançado em inglês e pacote Office, além de disponibilidade para estagiar 30 horas semanais. Serão aceitos alunos dos cursos de administração, análise e desenvolvimento de sistemas, ciência da computação, engenharia da computação, engenharia de produção, engenharia elétrica, história, jornalismo, marketing, moda, publicidade e propaganda, rádio e TV e tecnologia da informação.

Entre os dias 5 e 10 de outubro serão realizados os testes on-line. Ainda no mesmo mês, entre os dias 13 e 17, os aprovados nos testes participarão de entrevistas por vídeo. No mês de novembro os selecionados realizam dinâmicas e na sequência, entrevista com os gestores. Os resultados serão conhecidos no mês de dezembro e o estágio terá início em janeiro de 2017.

O programa de estágio da ESPN conta com bolsa-auxílio, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e seguro de vida.

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 4 de outubro no site https://99jobs.com/espn/jobs/9216-programa-de-estagio-espn-2017.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.