MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Escale abre mais de 100 vagas para trabalhar em casa

Com início imediato, as oportunidades são para as áreas de: Software Engineer, Growth, Data, Design, Sale Ops, Infraestrutura e Product Manager

vagas home office
vagas home office - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 24/06/2021, às 13h23 - Atualizado às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Escale, startup de customer acquisiton que otimiza a jornada de compra de serviços essenciais, anuncia a abertura de mais de 100 vagas para trabalhar remotamente. Com início imediato, as oportunidades são para as áreas de: Software Engineer, Growth, Data, Design, Sale Ops, Infraestrutura e Product Manager.

As vagas disponíveis são para perfis diversos em um sistema de trabalho remoto, recebendo candidaturas de todas as regiões do Brasil. As oportunidades são distribuídas entre os cargos de júnior até de coordenação.

Dentre os benefícios oferecidos pela startup estão: vale-refeição, assistências médica e odontológica, auxílio-internet e família (para pais com filhos até 15 anos), crédito inicial para deixar sua estação de trabalho em casa mais confortável, seguro de vida, benefício desenvolvimento para acelerar a sua carreira, aulas de inglês sem custo, incentivo ao esporte, aulas de yoga e meditação, desconto em sessões de psicoterapia on-line, licença parental estendida e bônus por resultados alcançados.

No primeiro quadrimestre de 2021, a Escale evoluiu de 35% para 65% de diversidade em novas contratações, e alcançou 57% de representatividade na liderança, considerando pessoas autodeclaradas negras e de gênero feminino. De acordo com o diretor da área de Recursos Humanos (POP) da Escale, Kairon Rodrigues, a empresa tem o propósito de despertar o potencial máximo das pessoas. "Nossa cultura se assemelha a uma equipe esportiva, onde a confiança e o respeito são conquistados quando vencemos duras batalhas em conjunto, por isso, buscamos gente que seja referência no que faz, inconformada e sempre pronta para quebrar paradigmas, com entusiasmo e dedicação para enfrentar os desafios da escalada. Gente que seja protagonista da sua própria carreira'', afirma o executivo.

Atualmente a empresa possui mais de 300 colaboradores em 69 cidades distribuídas pelo Brasil e atua no formato Remote First, com objetivo de adaptar cada aspecto da empresa para tratar o trabalho remoto como padrão e não como exceção e, dessa forma, manter a essência da startup, que trabalha para equilibrar autonomia e trabalho duro com qualidade de vida e flexibilidade.

Tão importante quanto o conhecimento técnico e a experiência profissional da pessoa candidata, a Escale considera o perfil de quem pratica valores como respeito e o propósito de ajudar a construir um mundo melhor e mais igualitário para todas as pessoas. "Seja protagonista da sua carreira! Seja a mudança que você quer ver no mundo! Escale além do topo!" são alguns dos lemas da empresa, apontados por Kairon.

Saiba como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site https://escale.applytojob.com/apply e cadastrar currículo. A Escale não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando as vagas em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Escale 2021

Escale Digital
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/06/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.