MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Equinor oferece 30 vagas de trabalho offshore

Há vagas para Operador de Sala de Controle, Supervisor de Manutenção, Líder de Produção, Técnico em Automação, entre outras

vagas equinor
vagas equinor - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 16/07/2021, às 13h10 - Atualizado em 23/07/2021, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Equinor oferece 30 vagas de trabalho offshore, em que os selecionados atuarão no campo de Peregrino, na Bacia de Campos. Entre as oportunidades estão as funções de Operador de Sala de Controle, Supervisor de Manutenção, Líder de Produção e Técnico em Automação de Sistemas e Controle de Processos, entre outras.

Peregrino é considerado um marco para o crescimento da Equinor no Brasil. A partir do campo, que completa em 2021 dez anos do início de produção, a companhia tem crescido no país, passando de operadora de um único campo a uma empresa de múltiplos ativos. Hoje a Equinor conta com atividades no Brasil tanto em petróleo e gás quanto em energia renovável.  Peregrino também se transformou em uma espécie de escola para profissionais do setor de óleo e gás: muitos que começaram a trabalhar no campo já foram alocados em outros projetos da Equinor no Brasil e no exterior. Além disso, a empresa também investe na formação de lideranças internas por meio de programa de desenvolvimento.

Para liderar o processo de transição energética e seguir fornecendo energia de forma segura e responsável para a sociedade, a Equinor busca por diversidade. A empresa acredita que uma cultura aberta e inclusiva, com múltiplas experiências e visões, é a chave para que as equipes possam tomar as melhores decisões. Para a Equinor, inclusão é diversidade na prática.    

A Equinor oferece um ambiente de trabalho integrado, com uma cultura aberta e valores claros. Os funcionários da empresa têm salários compatíveis com o mercado e benefícios voltados à saúde e bem-estar, como plano de saúde e odontológico, vale-alimentação, incentivo a atividades físicas, auxílio-educacional para dependentes, previdência privada, seguro de vida, Programa de Assistência ao Empregado (EAP), com orientação financeira, de saúde, psicológica e jurídica, entre outros.

Como se inscrever nas vagas da Equinor

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de agosto na página de Carreiras da Equinor Brasil: www.equinor.com.br/peregrinorecruitment2021. O detalhamento de cada vaga também está disponível na página.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Equinor 2023

Equinor
Vagas: 17
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1600,00
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

24/07/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
24/08/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.