MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Enel Brasil tem processo seletivo para preencher 70 vagas no programa estágio

As oportunidades do processo seletivo da Enel Brasil oferece vagas nas áreas de Engenharia, Administração, Ciências Contábeis, Análise de Sistemas, Psicologia, Recursos Humanos, Direito e Economia

Enel Brasil tem processo seletivo para preencher 70 vagas no programa estágio
Divulgação
Victor Meira

Victor Meira

[email protected]

Publicado em 13/04/2023, às 22h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Enel Brasil, uma das maiores empresas do setor elétrico do país, acaba de abrir inscrições para seu Programa de Estágio 2023. A iniciativa visa selecionar jovens talentos para ocupar as 70 vagas disponíveis nas distribuidoras do grupo, situadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará.

Podem se candidatar estudantes de engenharias, administração, ciências contábeis, análise de sistemas, psicologia, recursos humanos, direito e economia que estejam a dois anos de formação do ensino superior ou a um ano de formação do nível técnico.

+Porto abre processo seletivo para programa de estágio 2023

O processo seletivo será feito de forma híbrida, com dinâmica em grupo presencial e entrevistas individuais realizadas de forma remota. Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar seis horas por dia.

Ao término do programa, que tem duração de um ano e meio a dois anos, a intenção é que os estagiários estejam aptos a participarem de processos seletivos das posições de técnico ou analista júnior da companhia.

O objetivo do Programa de Estágio da Enel é inspirar, desenvolver e formar futuros profissionais que desde o início vivenciam a missão Open Power da companhia, que consiste em abrir o acesso à energia a mais pessoas e contribuir para um setor que está em um importante momento de mudanças e evolução.

Quais são os benefícios do programa de estágio da Enel Brasil?

Além de uma bolsa-auxílio compatível com o mercado, a empresa oferece auxílio transporte, vale alimentação/refeição, Gympass (plataforma corporativa de atividade física), cursos na plataforma online de treinamento eDucation, curso de idioma (inglês, italiano ou espanhol), folga de aniversário e outros benefícios.

A Enel tem um compromisso com a diversidade e, por isso, parte das vagas será direcionada a candidatos negros e pessoas com deficiência. A empresa acredita que diferentes histórias, habilidades e visões de mundo, encontradas na diversidade de pessoas, ajudam a construir uma melhor experiência para seus clientes e demais públicos.

+Punto abre vagas de emprego em São Paulo; veja cargos disponíveis

Como se inscrever

Os interessados devem acessar o site oficial da empresa até o dia 05 de maio e seguir as instruções do processo seletivo.

+++Acompanhe as principais informações sobre Empregos no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Enel 2022

Enel - Enel Distribuição
Vagas: 70
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: CE, RJ, SP

+ Agenda

09/03/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
05/05/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
11/03/2023 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.