MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Encripta abre 57 novas vagas de emprego em São Paulo

O processo seletivo será feito on-line e o trabalho será em home office para respeitar o distanciamento social

Encripta vagas
Encripta vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 25/08/2020, às 14h55 - Atualizado às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Encripta, empresa brasileira de tecnologia e distribuição digital, tem 57 vagas de emprego abertas na cidade de São Paulo (SP). O processo seletivo será feito on-line e o trabalho será em home office para respeitar o distanciamento social.

vagas para desenvolvedores (diversas especialidades), social media, editor de vídeo, designer, analista de marketing, analista de processamento digital, auxiliar administrativo de materiais, editor e processador de videos (encoder), designer metadados, estágio tradução e legendagem, analista de controladoria, assistente financeiro, assistente comercial pleno ou júnior e atendimento do Looke.

De acordo com a Encripta, as novas contratações visam atender a alavancada pelo crescimento do hábito de consumo de conteúdo via streaming, por sua ascensão no mercado nacional e pelo aumento do número de clientes.

Segundo Marcelo Spinassé, CEO do grupo, “a pandemia acelerou a mudança de hábito das pessoas, nos tornando mais conectados e acessando muito mais aos serviços digitais. A Encripta, como especialista em solução de distribuição e monetização de conteúdos audiovisuais pela internet, vê forte crescimento em seu mercado, tanto na área de plataforma quanto no licenciamento de filmes e séries. Ficamos felizes de poder contratar em um momento tão difícil da economia mundial e, ainda mais, poder oferecer estas oportunidades para as pessoas que estejam buscando seu primeiro trabalho ou crescimento profissional”.

Encripta 2021: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar e-mail com currículo atualizado para [email protected]. Já os candidatos que buscam uma vaga no atendimento do Looke devem enviar para o e-mail [email protected].

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Encripta 2020

Encripta
Vagas: 57
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

25/08/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.