MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas de TI oferecem 400 vagas de emprego no Brasil; veja cargos

Neste momento, as companhias CBYK, MeediaOnne, UZE, Linea Alimentos, Gertec e Kainos oferecem vagas de emprego no país

Empresas de TI oferecem 400 vagas de emprego no Brasil; veja cargos
Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 15/10/2021, às 10h05 - Atualizado às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Segue forte a demanda de profissionais em empresas de tecnologia. Com isso, muitas startups abriram processos seletivos em busca de novos talentos. Neste momento, as companhias CBYK, MeediaOnne, UZE, Linea Alimentos, Gertec e Kainos oferecem mais de 400 vagas de emprego no Brasil.

CBYK

A CBYK, empresa de serviços de softwares customizados, está com 100 vagas abertas. Há oportunidades para Desenvolvedores BackEnd / Java, react native, .Net, .Net core, React/Node, web analytics, QA, Desenvolvedor Android, analista LGPD, analista Oracle EBS, entre muitas outras. As vagas são para trabalho remoto e a empresa oferece gympass, acesso a assistência médica e 2 semanas anuais de descanso remunerado como benefícios. Para se candidatar basta enviar currículo para [email protected].

MeediaOnne

A MeediaOnne, adtech de inteligência em performance, abriu três vagas em busca de colaboradores com o objetivo de transformar o mercado de marketing digital. São oportunidades para Customer Success Lead, Analista de Performance e Analista de CRM. As vagas são para trabalho remoto e como benefício são oferecidos gympass, acesso a assistência médica e 15 dias de descanso anuais remunerados e reembolsos. Para se candidatar basta enviar currículo para [email protected].

UZE

A UZE, empresa de soluções de crédito, está com 25 vagas abertas em diversas áreas da companhia. As oportunidades são para profissionais que residem nos Estados de São Paulo, Bahia, Ceará, Paraná, Rio Grande do Norte, Mato Grosso e Piauí, e são destinadas aos setores Comercial, Qualidade, áreas de Cobrança, Projetos e Departamento Pessoal; os cargos são para profissionais com nível de assistente, analista, especialista, coordenador e gerente. A empresa oferece benefícios como seguro saúde, vale-refeição/alimentação, vale-transporte e o Uzeben – um clube de benefícios com descontos de até 80% e cashback em diversas lojas parceiras nacionais. Para se candidatar às vagas, acesse: https://uze.solides.jobs.

Linea Alimentos

A Linea Alimentos, empresa de alimentação saudável sem açúcar, está com dez vagas abertas em diversas áreas da empresa. As oportunidades são para profissionais que residem nas cidades de São Paulo/SP e Anápolis/GO, e os cargos são para profissionais com nível de aprendiz, estagiário, assistente, analista, especialista e coordenador. A Linea oferece benefícios como Plano de Saúde, Plano Odontológico, Bônus Anual, Alimentação na empresa, Seguro de Vida, Cartão Vale Alimentação, Gympass e Apoio Pass e os candidatos podem se inscrever no link: https://linea.gupy.io.

Gertec

Já a Gertec, especializada em soluções tecnológicas para a indústria de pagamento e varejo, está com 45 oportunidades em aberto. Algumas destas vagas são para especialistas, desenvolvedores, analistas, assistentes e estagiários, para atuar em São Paulo, Amazonas, Bahia e/ou Paraíba. A empresa oferece Vale Refeição, Vale Alimentação, Seguro de vida, Assistência médica e odontológica, PLR, Gympass e ginástica laboral. Os interessados devem cadastrar currículo no site https://gertec.compleo.com.br.

Kainos

Por fim, a Kainos, empresa especialista em customer experience e soluções de atendimento, abre 230 vagas presenciais para operações de atendimento e televendas em São Paulo. As oportunidades são para candidatos que tenham experiência em atendimento ou vendas por telefone, ensino médio completo e mais de 18 anos de idade.  Ter atuado com fintechs será considerado um diferencial. Para 50 das vagas disponíveis de atendimento, o salário será de R$ 2.200. Já para 180 das vagas de televendas, o salário piso será acompanhado de comissão. Como benefícios, a Kainos oferece convênio médico e odontológico, vale-refeição, vale-transporte, auxílio creche e seguro de vida. Para se candidatar, os profissionais devem se inscrever por meio do link: https://cutt.ly/pnrR7EY.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.