A SPCOM, empresa de contact center de São Paulo, que possui unidades na Barra Funda e na Av. Paulista, vai contratar 350 profissionais, sendo 150 Operadores de Call Center e 200 Atendentes de Suporte Técnico.
Para candidatar-se às vagas de Operador, a empresa busca profissionais com 18 anos ou mais, que já completaram, pelo menos, o ensino médio (antigo 2º grau). Quem for selecionado para a função fará jus a um salário de R$ 475 mensais, para uma jornada de 36 horas semanais. Os benefícios oferecidos, neste caso, são
assistências médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte, vale-lanche, auxílio creche e desconto em faculdades.
Já as vagas para o cargo de Atendente de Suporte Técnico dirigem-se a candidatos com o ensino médio completo ou diploma de ensino superior nas áreas de Tecnologia da Informação, Redes ou Sistema de Informação. A empresa exige, ainda, que o interessado possua mais de 18 anos. A remuneração oferecida varia entre R$ 700 e R$ 800 e também é acrescida de benefícios, como assistências médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte, vale-lanche, auxílio creche e desconto em faculdades.
Para ambos os cargos, o processo de seleção inclui dinâmicas de grupo, redação, entrevista individual, provas de Português e conhecimentos de Internet. Postura, boa fluência verbal, comprometimento, garra e determinação são características que contam a favor do candidato.
Serviço:
Os interessados nas vagas de Operador de Call Center devem enviar seus currículos para o
e-mail [email protected], colocando no campo “assunto” a palavra “Operador”.
Os candidatos às vagas de Atendente de Suporte Técnico também podem cadastrar-se pelo mesmo
e-mail, mas quem preferir pode entrar em contato pelos telefones (11) 3616-7744 ou 3616-7739.
Vale lembrar que não há prazo para o envio de currículos. Ainda que as vagas já estejam preenchidas, os currículos permanecem em um banco de dados, para futuros contatos.
Cristiane Navarro Vaz/SPSiga o JC Concursos no Google News