MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa reúne 168 vagas para Teleoperadores

Os contratados atuarão na cidade de São José dos Campos.

Redação
Publicado em 15/04/2008, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Atento Brasil, multinacional da área de Contact Center que emprega 65 mil funcionários, distribuídos em 25 mil posições de atendimento (PAs), está promovendo uma série de processos seletivos para a contratação de Teleoperadores, em várias regiões da capital e interior paulistas. No momento há 168 oportunidades em São José dos Campos (município que dista 91 quilômetros de São Paulo), todas disponíveis, inclusive, para portadores de necessidades especiais.

Perfil

A Atento busca profissionais com mais de 18 anos de idade, o ensino médio completo (antigo 2º grau) e características pessoais como bom vocabulário e fluência verbal, excelente dicção, dinamismo, conhecimentos de informática e digitação, além de facilidade de relacionamento interpessoal.

Como benefícios a empresa oferece assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, convênio com faculdades e oportunidade de crescimento.

A remuneração paga pela empresa varia muito conforme a operação na qual cada um vai trabalhar, mais nunca é menor que R$ 450 para o cargo de Teleoperador, com jornadas de trabalho diárias de seis horas. 

Serviço: 

Quem se interessou pelas vagas oferecidas pela Atento na cidade de São José dos Campos/SP pode enviar currículo por e-mail, para o endereço [email protected]. Há, ainda, a opção de cadastrar-se diretamente no site www.atento.com.br. Basta clicar no link “Trabalhe Conosco” e, em seguida, em “Envie o seu CV”. Quem preferir ainda pode cadastrar-se pelo telefone 0800 880 9000. 

Cristiane Navarro Vaz/SP
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.