MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa anuncia mais de 100 vagas em 2008

A empresa vai abrir 37 franquias ao longo do ano, que criarão vagas para Recepcionistas e Fonoaudiólogos

Redação
Publicado em 21/02/2008, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro Auditivo Telex, empresa com mais de 50 anos de atuação no segmento audiológico, pretende ampliar sua rede de lojas por meio de franquias em, pelo menos, 37 unidades até o final de 2008. A rede quer crescer nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do país.

Apenas neste mês de fevereiro, a Telex está inaugurando cinco novas unidades franqueadas, em Macaé (RJ), Divinópolis e Poços de Caldas (MG), Salvador (BA) e Novo Hamburgo (RS). Para março, estão previstas inaugurações de outras cinco lojas: em Porto Velho (RO), Joinville (SC), Brasília (DF), Recife (PE) e em São Bernardo do Campo, no ABC paulista.

A expansão resultará na abertura de, aproximadamente, 110 vagas em todo o país. Cada loja Telex precisa de, no mínimo, três funcionários, sendo uma Recepcionista e dois Fonoaudiólogos.

Requisitos

Para o cargo de Fonoaudiólogo, a empresa busca candidatos graduados em fonoaudiologia, com experiência de dois anos em atendimento audiológico, o que pode incluir período de estágio. Já para a função de Recepcionista é necessário ter o ensino médio completo (antigo 2º grau), além de experiência em atendimento ao público e conhecimentos em Informática, já que a maioria das atividades desempenhadas relaciona-se diretamente com novas tecnologias. Em ambos os cargos não há restrição quanto a sexo ou idade.

Quem for contratado cumprirá jornadas de 44 horas semanais (inclusive aos sábados, em meio período).

Serviço:

Qualquer pessoa interessada em trabalhar na Telex deve acessar o site da companhia (www.telex.com.br), clicando nos links "Empresa" e "Trabalhe Conosco", para efetuar cadastro. Para concorrer às vagas, os candidatos de todo país também podem enviar currículo para o e-mail: [email protected].

Já quem pretende abrir uma franquia da rede precisará desembolsar uma quantia que varia entre R$ 80 mil e R$ 150 mil, relativa aos investimentos iniciais. O prazo de retorno do valor gira em torno de 18 a 24 meses.

Para saber mais sobre o assunto, os interessados devem ligar para o telefone (21) 2104-9114 e também podem acessar o site da empresa e clicar no link que está disposto na página inicial; quem preferir pode enviar e-mail para: [email protected].

Cristiane Navarro Vaz/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Centro Auditivo Telex

Centro Auditivo Telex
Vagas: 110
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br

+ Agenda

20/02/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.