MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

AutoReg abre 60 vagas em oito Estados

Os funcionários serão contratados em regime CLT.

Redação
Publicado em 10/10/2012, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A AutoReg, prestadora de serviços para o mercado de seguros, abriu processo de seleção para 60 vagas no cargo de regulador de sinistro nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Tocantins, Espírito Santo, Goiás, Pará e Rondônia.

Atribuições - O regulador de sinistros é tecnicamente habilitado para realizar vistorias e fazer o levantamento de prejuízos automotivos, no qual serão apontadas as causas e extensões dos danos, além de determinar se houve fraude.

Para desenvolver suas atribuições o profissional precisa ter bom conhecimento em reparação automotiva, orçamento, funilaria, pintura e mecânica. É necessário ser maior de 18 anos, conhecimentos básicos em informática, ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Há oportunidades para candidatos com ou sem experiência, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego, trabalhadores de outras áreas ou profissionais que almejam a reinserção ao mercado de trabalho.

Os funcionários serão contratados em regime CLT. Além da remuneração compatível com o mercado, a empresa oferece os benefícios de vale-refeição, convênio médico, seguro de vida e carro da empresa para descolamentos até o local do sinistro.

A AutoReg valoriza candidatos com algumas habilidades pessoais, tais como boa capacidade de negociação, agilidade, iniciativa, comunicação e persuasão. A jornada de trabalho será em horário comercial, de segunda a sexta-feira.

Como se candidatar - Interessados devem acessar o site da Monster Brasil, responsável pela seleção, no endereço www.monster.com.br e seguir as instruções na página da AutoReg.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.