MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede abre 50 vagas em shopping de Campo Grande/MS

É necessário ter disponibilidade para trabalhar aos fins de semana. Cada colaborador recebe em média 150 horas de treinamento durante o ano.

Redação
Publicado em 18/02/2013, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede especializada em vestuário Lojas Renner abriu processo seletivo visando a contratação de 50 profissionais para sua nova loja no Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande, Estado do mato Grosso do Sul.

As vagas abertas são para cargos de assistente de vendas, assistente de produtos financeiros, caixa, auxiliar de loja, fiscal de loja, auxiliar de estoque, auxiliar de expedição e costureira.

Para as vagas de fiscal de loja, auxiliar de estoque, auxiliar de expedição e costureira é necessário o ensino fundamental completo. Para o cargo de auxiliar de loja é necessário o ensino médio incompleto e para assistente de vendas, assistente de produtos financeiros e caixa é preciso o ensino médio completo.

Pessoas com deficiência são bem-vindas no processo.

Além de idade mínima de 18 anos, os candidatos devem possuir qualidades essenciais para atendimento ao público, tais como: bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe e identificação com o comércio.

É necessário ter disponibilidade para trabalhar aos fins de semana.

Cada colaborador recebe em média 150 horas de treinamento durante o ano. Além dos salários, a rede oferece os benefícios de auxílio-alimentação, plano de saúde, vale-transporte, participação nos resultados da companhia, entre outros.

Interessados devem entregar o currículo atualizado na loja Renner do Shopping Campo Grande, situada na av. Cônsul Assaf Trad, n° 4.634, nos dias 18, 19 ou 20 de fevereiro, das 10h às 20h.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.