MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Raízen abre vagas nas áreas de vendas e logística

As oportunidades estão distribuídas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, Rondônia e Santa Catarina.

Douglas Terenciano
Publicado em 13/06/2013, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Raízen, empresa atuante na área de energia sustentável, recebe inscrições para seu programa DNA de Vendas, cujo objetivo é selecionar jovens profissionais para atuarem nas áreas comercial e logística. As oportunidades estão distribuídas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, Rondônia e Santa Catarina.

Há vagas no cargo de gerente de vendas, com atuação nas áreas de varejo e B2B, responsáveis por administrar o relacionamento entre a companhia e o revendedor, além de prospectar novos parceiros.  Os candidatos devem ter nível intermediário no inglês e graduação completa há pelo menos dois anos em qualquer curso superior.

Já os profissionais de logística e distribuição atuarão nas áreas de transportes, suprimentos, operações portuárias e operações. É necessário ter concluído nível superior entre os anos de 2009 a 2011, além de experiência na área.

O processo seletivo consiste em entrevista on-line, elaboração de case de negócio e uma entrevista presencial. A contratação terá início em agosto e os interessados devem se inscrever no site www.raizen.com.br/programadna, até o dia 23 de junho.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.