MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura abre 37 oportunidades temporárias

O contrato de trabalho será de um ano, podendo ser prorrogado por mais um, conforme a necessidade do município.

Redação
Publicado em 05/07/2011, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade, abriu processo seletivo simplificado com intuito de preencher 37 vagas de emprego temporárias visando atender as demandas do município até a realização de concurso público.

Todas as oportunidades são para profissionais com graduação superior. As funções disponíveis são: administrador (3), agrônomo (4), arquiteto (4), biólogo (4), engenheiro civil (4), engenheiro florestal (3), engenheiro de pesca (3), engenheiro sanitarista (2), engenheiro ambiental (2), geógrafo (2), geólogo (3) e químico (3).

Será exigido registro profissional no órgão ou conselho da classe responsável. O vencimento oferecido é de R$ 2.075 para todos os cargos. O contrato de trabalho será de um ano, podendo ser prorrogado por mais um, conforme a necessidade do município.

O processo seletivo será composto apenas com triagem e análise curricular. Em caso de empate, os critérios de seleção serão maior experiência, cursos de especialização e tempo de serviço prestado em qualquer órgão público, respectivamente.

Cinco por cento das oportunidades serão reservadas para profissionais com deficiência.

Os interessados deverão efetuar suas inscrições no período de 4 a 8 de julho no site: www.manaus.am.gov.br e a entrega da documentação será no Parque Municipal do Mindu, localizado na avenida Perimetral, s/n°, bairro Parque Dez de Novembro, no período de 12 a 27 de julho, das 8h às 12h, de segunda à sexta-feira.

Não será cobrado taxa de inscrição.

Mais informações no edital de abertura em anexo ao lado.

Douglas Terenciano

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.