MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Wet’n Wild seleciona 20 salva-vidas em São Paulo

É necessário que o candidato tenha concluído o ensino médio e tenha disponibilidade de horário, inclusive nos finais de semana.

Redação
Publicado em 17/11/2011, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O parque aquático Wet’n Wild abriu processo seletivo com intuito de preencher 20 vagas de trabalho na função de salva-vidas. É necessário que o candidato tenha concluído o ensino médio e tenha disponibilidade de horário, inclusive nos finais de semana.

A preferência é para candidatos maiores de 18 anos, de ambos os sexos, e que residam nas cidades próximas ao empreendimento, como Itupeva, Campinas, Jundiaí, Vinhedo, Louveira e Várzea Paulista, entre outras.

O processo de seleção inclui prova prática, em que o participante deverá nadar 200 metros em até cinco minutos e uma prova de flutuação.  Depois de selecionados, os salva-vidas passarão por uma entrevista no parque e frequentarão um curso completo de primeiros socorros.

Entre os benefícios oferecidos estão seguro de vida, vale-transporte, alimentação no local, cesta básica, assistência médica, convênio farmácia e com instituições de ensino.

Os interessados deverão comparecer ao Wet’n Wild, localizado na rodovia dos Bandeirantes, Km 72, Itupeva, das 10h às 15h30, munidos de documento de identidade e currículo e procurar por Renan Ciamp. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone: (11) 4496-8000 ou por e-mail [email protected].

Douglas Terenciano

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.