MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Consultoria abre 500 vagas com inicio imediato

O interessado deve ter idade mínima de 18 anos e ensino médio completo para concorrer a uma das oportunidades.

Redação
Publicado em 06/06/2011, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Nova Visão Humana, consultoria especializada em soluções de recursos humanos, recrutamento e seleção de pessoal, está com 500 oportunidades de emprego abertas nas áreas de promoção e merchandising em todas as regiões de São Paulo e para o Grande ABC. As chances são para as funções de auxiliar e supervisor de merchandising, promotor de vendas e agente de negócios. A contratação é para inicio imediato.

Além dos vencimentos, que oscilam entre R$ 600 a R$ 1.700, a empresa oferece os benefícios de assistência médica, vale-transporte e vale-refeição. Os agentes de negócios também recebem comissões pelas vendas e a jornada de trabalho para todos os cargos será de 8 horas diárias, seis dias por semana.

O interessado deve ter idade mínima de 18 anos e ensino médio completo para concorrer a uma das oportunidades. Também é desejável ao menos seis meses de experiência como promotor ou com vendas. O processo de seleção consiste em entrevista com gestor de recursos humanos, testes e dinâmica de grupo.

Os candidatos devem comparecer à avenida Francisco Matarazzo, n° 175 , na Barra Funda, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas, até o dia 24 de junho. É necessário apresentar os seguintes documentos pessoais: RG, CPF, currículo atualizado, histórico escolar do ensino médio e carteira de trabalho. Os currículos também podem ser enviados para [email protected].

Douglas Terenciano

Veja também:

ABCD paulista: Martin-Brower oferece 190 vagas de emprego

Telemarketing: empresa seleciona mil candidatos em São Paulo

PNEs: Drogasil contrata 110 auxiliares de farmácia

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.