MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Employer oferece 60 vagas temporárias em Pouso Alegre MG

Para quem deseja se candidatar para as vagas, é necessário ensino médio completo, disponibilidade para 2° noturno e viagens

Vagas temporárias na Employer
Vagas temporárias na Employer - Freepik
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

[email protected]

Publicado em 07/12/2022, às 09h17 - Atualizado às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Em Pouso Alegre, Minas Gerais, a Employer, empresa de recursos humanos que oferece serviços para outras empresas, está realizando o processo de recrutamento e seleção de mais de 60 vagas temporárias para auxiliar de produção.

Para quem deseja se candidatar para as vagas, é necessário ensino médio completo, disponibilidade para 2° noturno e viagens. A faixa salarial é de R$ 1.400 e os selecionados receberão transporte fretado e refeição no local.

Para Mara Bonafé, gerente da Employer em Itajuba, a região está sempre com novas vagas de trabalho, principalmente em datas pontuais e demandas complementares. “Sempre estamos com oportunidades de trabalho em Minas Gerais e região, principalmente nos períodos com mais demandas. No momento estamos com mais de 60 vagas temporárias em aberto, uma excelente oportunidade para quem busca por um trabalho agora no fim do ano ou uma recolocação no mercado, esse momento é o ideal” explica Bonafé.

As atribuições do cargo incluem garantir que o produto da linha seja embalado nas caixas; identificar corretamente as caixas de papelão (tipo de pão e datas); organizar as pilhas de pães a serem embaladas em caixas; verificar as etiquetas dos pacotes (data de fabricação e turno) e a qualidade dos pães antes de colocá-los nas caixas; informar o responsável por preencher as ordens de produção sobre os pacotes descartados e motivo do descarte (selagem, falta de produto, produto amassado, e outros) para o devido preenchimento do documento. Segregar desvios e identificá-los em áreas específicas; manter a área de embalagem em caixas organizada e limpa; garantir os registros nas planilhas de controle e que eles representem a realidade do processo; estabelecer e manter um bom relacionamento de trabalho e comunicação com os pares e colaboradores da empresa; usar todos os epi´s necessários para o cumprimento de cada atividade.

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site Banco Nacional de Empregos e cadastrar currículo.

Direitos do trabalhador temporário - Na modalidade temporária, o trabalhador tem anotação em carteira e os direitos assegurados pela legislação 6.019/1974. Dentre os direitos, estão inclusos pagamento de horas extras, descanso semanal remunerado, 13º salário e férias proporcionais ao período trabalhado. Ele recebe 8% dos seus proventos a título de FGTS e o período como temporário conta como contribuição para a aposentadoria.

Vale ressaltar que na legislação, o trabalhador temporário pode ser contratado por até 180 dias, com possibilidade de prorrogação por mais até 90 dias. A efetivação pode acontecer a qualquer momento desse período. Junto à Previdência, o trabalhador temporário também tem todos os direitos garantidos, desde que se respeite a carência mínima exigida para o pagamento dos benefícios.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Employer RH 2023

Employer RH
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Supervisor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

22/06/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.