MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Emccamp tem processo seletivo aberto com vagas em três estados brasileiros

A Emccamp Residencial selecionará universitários para trabalhar nas áreas operacionais, técnicas e administrativas. As inscrições vão até 31 de março

Emccamp Residencial inscreve para Programa de Estágio
Emccamp Residencial inscreve para Programa de Estágio - Divulgação/Emccamp
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

[email protected]

Publicado em 20/03/2024, às 09h00 - Atualizado às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições da Emccamp Residencial, empresa que atua no mercado de construção civil, para o Programa de Estágio, com vagas em São Paulo, Minas Gerais e no Rio de Janeiro. A empresa selecionará universitários dos três estados em que atua para trabalhar nas áreas operacionais, técnicas e administrativas. As inscrições para o processo seletivo da Emccamp Residencial poderão ser feitas até o dia 31 de março.

O programa é destinado aos estudantes cursando a partir do quarto ou quinto período e tem duração de até dois anos. O projeto envolve a participação contínua de diretores da empresa e tutores. Os diretores devem acompanhar de perto o desenvolvimento do programa, a aprendizagem e os resultados dos seus jovens profissionais.

Já os tutores serão fundamentais para o sucesso do projeto, por serem os profissionais chaves da organização que possuem conhecimentos sólidos e diferenciados sobre o negócio e a cultura da empresa. "A tutoria é um processo de educação em serviço e desenvolverá os jovens profissionais nos conhecimentos técnicos e comportamentais", destaca Christina Santana, gerente de recursos humanos da Emccamp.

De acordo com a empresa, o RH acompanhará, sistematicamente, a aplicação integral do Programa de Estágio, os estagiários e os tutores, visando a maior absorção de conhecimentos e correções de rota, caso seja necessário. "Um dos principais objetivos do nosso programa é reter os talentos, preparando o estagiário para esse aproveitamento futuro, com capacitação técnica e comportamental. O estágio vai oferecer oportunidades de aprendizado prático alinhado à sua formação acadêmica", pontua a gerente de RH da Emccamp. O Programa de Estágio faz parte do projeto Trilha de Carreira da empresa. "Os jovens profissionais selecionados serão preparados para enfrentar os desafios da empresa (atuais e futuros) e os destaques serão efetivados", explica Christina.

Para se candidatar ao processo seletivo da Emccamp Residencial o candidato deve apresentar:

  • Comprovante de matrícula e frequência (semestral);
  • Celebração do termo de compromisso: (Estagiário + Emccamp + Instituição de Ensino);
  • Compatibilidade entre a atividade realizada e o termo de compromisso.

Os aprovados no processo seletivo da Emccamp Residencial receberão remuneração compatível com o mercado, além de seguro de vida, vale-transporte e vale-refeição ou vale-alimentação (valor de acordo com o estado de atuação). A carga horária será de 6h por dia (30h por semana), com jornada de atividades de estágio de segunda a sexta-feira.

Como participar do processo seletivo da Emccamp Residencial?

Para participar do processo seletivo da Emccamp Residencial, os interessados devem se candidatar até 31 de março pela página do Programa de Estágio da Emccamp: https://emccap.solides.jobs. A seleção contará com análise dos perfis, bate-papo com time de RH e liderança das áreas, além de entrevista técnica para levantamento das habilidades técnicas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Emccamp 2024

Emccamp
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, RJ, SP

+ Agenda

29/02/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/03/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.