MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Eaton oferece 80 vagas para cursos gratuitos de qualificação profissional

Há oportunidades na Eaton no interior do Rio Grande do Sul e de São Paulo. As vagas são para o curso de Assistente de Produção Industrial

Curso de capacitação gratuito
Curso de capacitação gratuito - Shutterstock
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

[email protected]

Publicado em 28/10/2022, às 14h23 - Atualizado às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Eaton está com inscrições abertas para cursos gratuitos de qualificação profissional. Ao todo, são 80 vagas disponíveis para jovens residentes próximos às unidades da empresa, com idade mínima de 18 anos e renda per capita de até um salário mínimo por pessoa. A iniciativa é fruto de um convênio firmado entre a empresa e o Formare, programa de qualificação profissional para jovens em vulnerabilidade social, da Fundação Iochpe.

As vagas são para o curso de Assistente de Produção Industrial. Os interessados devem ter nascido em 2005 ou 2006 (17 e 18 anos); estar cursando ou ter concluído o ensino médio em rede pública de ensino; candidato deve residir na Zona Sul de São José dos Campos; ter renda familiar per capita (por pessoa) de até um salário-mínimo; não ter parentesco de primeiro grau com colaboradores da empresa; ter interesse pela área do curso e não ter frequentado cursos profissionalizantes.

A Eaton oferece oportunidades em São José dos Campos (SP), Mogi Mirim (SP), Valinhos (SP) e Caxias do Sul (RS). Os participantes terão direito a bolsa-auxílio de meio salário mínimo, assistência médica, alimentação na empresa, transporte e uniforme.

Como se inscrever nos cursos gratuitos

As inscrições devem ser efetuadas no site www.avaformare.org.br/cadastro. O período de inscrições vai até 5 de novembro. Os cursos são certificados pela UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná).

A Fundação Iochpe é uma organização sem fins lucrativos, que mantém há mais de 30 anos o Programa Formare, referência no Brasil que proporciona formação profissional a jovens em situação de vulnerabilidade econômica e social. Mantido em parceria com empresas de médio e grande portes, oferece cursos de formação profissional inicial para o mercado de trabalho a jovens de famílias de baixa renda do ensino médio matriculados em escolas públicas. Em mais de 30 anos, por meio do trabalho de educadores voluntários, o programa já formou 25 mil jovens, dos quais mais de 93% inseridos no mercado de trabalho.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Eaton 2022

Eaton
Vagas: 80
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RS, SP

+ Agenda

28/10/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
05/11/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.