MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

DIO e Avanade abrem inscrições para programa Decola Tech 2022

As vagas do programa Decola Tech 2022 são híbridas para São Paulo, Recife, Brasília, Belo Horizonte e São José dos Campos

Programa Decola Tech 2022
Programa Decola Tech 2022 - Shutterstock

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 12/05/2022, às 13h47 - Atualizado às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A consultoria Avanade, especializada em inovação digital, em parceria com a DIO, plataforma open education e ecossistema de tech, abriu inscrições para a terceira edição do Decola Tech, programa de estágio com 75% das vagas reservadas exclusivamente para mulheres. As vagas são híbridas para São Paulo, Recife, Brasília, Belo Horizonte e São José dos Campos.

De acordo com a empresa, desta vez, dando continuação ao sucesso das primeiras duas edições, realizadas em setembro e dezembro do ano passado, onde foram contratadas mais de 200 pessoas, o programa visa ampliar a oportunidade em D&I: além de estimular a contratação de mulheres, 50% das vagas serão para pretos e pardos e 5% para pessoas com deficiência, reforçando a missão que a Avanade tem com a diversidade e transformação de pessoas através de oportunidades reais.

O programa contará com uma trilha educacional on-line focada em Javascript e desenvolvimento mobile com React Native, onde os candidatos poderão aprender desde o básico, como Introdução a HTML5 e CSS3, até o avançado ao desenvolver um projeto para celulares do zero com React Native. A trilha completa terá 61 horas de duração com certificação para os concluintes.

"A missão da DIO é transformar a vida das pessoas através da tecnologia, e o Decola Tech se consolida como um dos programas que mais capacita, prepara e dá oportunidades para jovens e pessoas de grupos vulneráveis conquistarem seu estágio", afirma Iglá Generoso, CEO da DIO.

A empresa oferece  vale-refeição ou vale-alimentação (valor conforme localidade); plano médico e odontológico; telemedicina do Albert Einstein; telepsicologia; GymPass; vale-transporte; curso de inglês; certificações Microsoft; birthday off; birthday off dos filhos; mentoria de carreira; sessões de meditação; e day off para tratamento hormonal para quem está em transição de gênero.

Além da jornada de aprendizagem, a pessoa candidata terá acesso a mentorias e bate-papos com experts e estagiários já contratados pela empresa, onde poderá entender mais sobre o dia a dia de um profissional de tecnologia, soft skills e a cultura da Avanade. Os candidatos mais bem-sucedidos avançam para a fase de entrevistas e podem ser integrados aos times de tecnologia da multinacional.

“O Decola Tech é uma estratégia fundamental na nossa agenda de crescimento acelerado, e tem o objetivo de atrair e desenvolver talentos que buscam crescer em suas carreiras, e ao mesmo tempo reforça nosso mix de diversidade de profissionais, permitindo sempre a inovação e a excelência nas entregas aos nossos clientes." Veronika Falconer, diretora de recursos humanos da Avanade.

Como se inscrever no programa Decola Tech

As oportunidades são destinadas a universitários com graduação após agosto de 2023. As inscrições para o Programa Decola Tech 2022 vão até 30 de maio e podem ser feitas através do link: https://bit.ly/39lDUWg.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Avanade 2022

Avanade
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DF, MG, PE, SP

+ Agenda

12/05/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/05/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.