MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Descomplica abre 71 vagas nas áreas de TI, produto e design

As oportunidades no Descomplica contemplam vários perfis, variando desde profissionais júnior, analistas e até colaboradores nível sênior

vagas descomplica
vagas descomplica - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 16/09/2021, às 11h41 - Atualizado às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Descomplica, instituição de educação e tecnologia, segue crescendo e ampliando a equipe. A empresa está com vagas abertas para profissionais das áreas de Engenharia, Produto e Design. As oportunidades contemplam vários perfis, variando desde profissionais júnior, analistas e até colaboradores nível sênior.

Ao todo são 71 vagas, sendo 45 delas para Engenheiros de Software - 9 para Júnior, 20 para Pleno e 16 para Sênior -, além de dez para Gerente Técnico, uma para Desenvolvedor SRE Sênior e duas de Analista de Cybersecurity. Para Designer de Produto, o Descomplica está com três vagas para os cargos de Pleno e Júnior, além de sete para Gerente.

Com um ambiente inclusivo e muitas possibilidades para os profissionais se desenvolverem, o Descomplica oferece aos seus colaboradores diversos benefícios, tais como: posições 100% home office, day off (folga) no aniversário, quatro folgas disponíveis durante o ano, além de horário flexível. A empresa também disponibiliza 50% de desconto em cursos de Graduação e Pós-Graduação da Faculdade Descomplica, além de plano de saúde e odontológico, vale-alimentação e refeição, auxílio-creche e seguro de vida.

"Estamos em constante crescimento e buscando profissionais qualificados para nos ajudar a seguir se desenvolvendo como empresa" diz Roberto Grosman, COO (Chief Operating Officer) do Descomplica. "Temos um ambiente muito descontraído, acolhedor e diverso, que permite ao colaborador trabalhar com um time multidisciplinar e dinâmico", completa.

Como se inscrever nas vagas do Descomplica

Os interessados em participar do processo seletivo do Descomplica podem acessar informações sobre cada uma das vagas disponíveis no site: https://boards.greenhouse.io/descomplica.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Descomplica 2021

Descomplica - Faculdade Descomplica
Vagas: 71
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Professor, Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Educação, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

31/03/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.